Fotos: Divulgação Fábio Porchat

Porchat surpreende ao beijar ator de ‘Pantanal’ e Pabllo Vittar na boca

Fábio Porchat, famoso humorista, surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo dando selinhos nos convidados do seu programa de TV em sua conta oficial do Instagram. Seria ele a nova Hebe Camargo?

Na legenda do vídeo descontraído, Porchat escreveu:Sempre que tem o Silvero o programa termina sem controle“, entre risos.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

A publicação repercutiu bastante na web. Algumas celebridades, inclusive, comentaram que também querem beijo na boca de Porchat.

No vídeo, Fábio Porchat aparece agitando os convidados com perguntas inesperadas. Silvero Pereira compartilhou um de seus sonhos: contracenar com Fernanda Montenegro.

“Então, Silvero, se você tivesse que escolher entre contracenar com Fernanda Montenegro ou me dar um beijo, qual seria sua escolha?”, perguntou Porchat.

Veja também:
Almir Sater se negou a fazer par romântico com Isabel Teixeira em 'Pantanal'

Fernanda, peço desculpas, mas…“, respondeu Silvero, sem ter ideia de onde a brincadeira iria levar.

Eu quero beijo“, insistiu Porchat. “É sério?”, Silvero retrucou, visivelmente surpreso.

Assim, eles trocaram um selinho, o que provocou imediatamente uma reação de Pabllo Vittar. “Ah não, se ele beijou, eu também quero“, disparou a cantora, que recebeu um convite do apresentador:Vem“.

A drag queen e Porchat se beijaram e, em seguida, Pabllo e Silvero também trocaram selinhos. A atriz Gabriela Loran, que também participava do programa, não ficou de fora.

A atriz de ‘Cara e Coragem’ (2023) selou o momento com um beijinho em Pabllo. O programa tomou um rumo completamente diferente, exclamou Porchat, se divertindo. “Olha o que você começou, Silvero!”, concluiu ele.

Confira fotos do momento dos beijos de Fábio Porchat em Silvero e Pabllo Vittar:

Porchat - Silvero Pereira - Pabllo Vittar

Fotos: Reprodução/GNT

Agora veja a publicação feita pelo humorista no Instagram:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Simaria é detonada após dar soco em Fábio Porchat em programa