Fotos: reprodução / Instagram e divulgação fiduma e jeca paralisia

Fiduma, dupla de Jeca, sofre paralisia facial periférica e live com show é cancelada

A dupla Fiduma e Jeca cancelou uma live com show que faria no próximo sábado (13). O motivo, segundo os cantores, é que Fiduma sofreu uma paralisia facial periférica.

A informação foi confirmada pela dupla nas redes sociais. De acordo com a postagem, Fiduma, nome artístico utilizado por Pedro Juliano Cardoso, “apresentou um quadro de paralisia facial periférica” na última semana. “Ele iniciou os tratamentos necessários e está com ótima recuperação”, diz o texto.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Por fim, a publicação revela que a live será remarcada para uma ocasião futura. “Em breve informaremos a nova data para a live mais animada do Brasil”, afirma.

Nos comentários, os fãs enviaram energias positivas e desejos de melhoras para o cantor. “Melhoras pra ele. Deus no comando”, disse um admirador. “Nossa! Também tive há uma semana, paralisou o meu rosto”, afirmou outra. “Melhoras. Vamos estar torcendo por você”, declarou uma terceira.

View this post on Instagram

COMUNICADO!

A post shared by Fiduma & Jeca (@fidumaejeca) on

Veja também:
Afinal, Marrone, da dupla com Bruno, não sabe cantar?

Pedro Juliano Cardoso de Oliveira e Marcelo Dadona Nunes formaram a dupla Fiduma e Jeca após se conhecerem no curso de Agronomia da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Ilha Solteira (SP). Os apelidos foram dados por veteranos da faculdade.

Em 2013, os cantores entraram em estúdio para gravar seu primeiro álbum e logo despontaram com a música ‘Anjo Chapadex’. Desde então, passaram a trabalhar exclusivamente com a música, tendo canções como ‘99%’, ‘Eu e o Violão’, ‘Bagunçando as Avenidas’ e ‘Quadros’.

Veja também:
O que aconteceu com a voz de Zezé di Camargo, da dupla com Luciano?

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar