Fotos: Reprodução/Facebook will smith

Willow Smith, filha de Will Smith, raspa a cabeça em show e impressiona internautas

Willow Smith, a filha do ator Will Smith, surpreendeu ao raspar a cabeça ao vivo no meio de um show realizado no último sábado (17) e transmitido pelo Facebook.

Enquanto tocava guitarra e cantava o maior sucesso de sua carreira até então, a música ‘Whip My Hair, Willow teve a cabeça raspada por um profissional em cima do palco.

Veja também:
Por que Britney Spears raspou o cabelo e ficou careca em 2007?

A escolha do exato momento foi intencional, já que o nome da música significa ‘Jogo Meu Cabelo’ e a letra fala sobre uma mulher forte e decidida a manter seu próprio estilo independente do julgamento das pessoas.

Confira o vídeo de um trecho do show em que Willow raspa a cabeça ao vivo:

Leia um trecho da letra da música ‘Whip My Hair’: 

Não se importe com os odiadores porque nós os afastamos
E não estamos fazendo nada de errado, então não me diga nada
Estou apenas tentando me divertir, então deixe a festa rolando”

Carreira da filha de Will Smith

Willow Smith tem apenas 20 anos e está lançando seu novo álbum, chamado ‘Lately I Feel Everything‘, que conta com a participação de artistas conhecidos, como Avril Lavigne e Travis Barker, baterista da banda Blink-182 e atual namorado da modelo Kourtney Kardashian.

Veja também:
Avril Lavigne quebra o silêncio sobre teoria de que foi morta e substituída

A jovem norte-americana é filha de Will Smith com a atriz Jada Pinkett-Smith e irmã de Jaden Smith e Trey Smith. Willow já realizou vários trabalhos como atriz e como dubladora.

Desde que começou a cantar, Willow mostra seu estilo irreverente com aparência e performances artísticas diferentes do convencional. Seu primeiro álbum, com o hit ‘Whip My Hair’ lançado em 2010, vendeu 1,6 milhão de cópias. 

De 2011 em diante, Willow Smith lançou outros hits, como ’21st Century Girl’, ‘Fireball‘, com a participação da rapper Nicki Minaj, ‘I Am Me’, ‘F Q-C #7’ e ‘Why Don’t You Cry’. Agora aposta tudo em ‘Lately I Feel Everything’, ‘Ultimamente eu sinto tudo‘, em português.

Confira o videoclipe oficial de ‘Whip My Hair’, lançado há 10 anos:

A carreira musical de Will Smith, que rendeu até Grammy a ele

Compartilhar