Fotos: Reprodução/Redes Sociais arlindo cruz

Fruto de traição, filho de Arlindo Cruz quebra silêncio e critica namoro da madrasta

Um dos assuntos do momento é o novo relacionamento de Babi Cruz, esposa do sambista Arlindo Cruz – que até hoje encontra-se paralisado pelas sequelas do AVC que sofreu em 2017.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A esposa de Arlindo Cruz assumiu namoro com o empresário André Caetano – e a notícia não foi bem recebida por um dos filhos do sambista.

Isso porque Arlindo está debilitado, sem conseguir andar e nem falar, mas ainda não morreu. Ainda assim, a mulher dele se apaixonou por outro homem e anunciou publicamente que está namorando.

Kauan Felipe, de 30 anos, é fruto de um relacionamento extraconjugal de Arlindo Cruz e quebrou o silêncio sobre a polêmica.

Veja também:
Filhos de Arlindo Cruz não comentam namoro da mãe e deixam de segui-la

“Estou triste com essa situação. Acho que poderia ter sido evitada ou pelo menos postergada… Vejo uma repercussão muito negativa para a imagem do meu pai, que hoje não pode se defender, disse o filho de Arlindo Cruz em entrevista a Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

Aparentando estar bastante chateado com a situação, Kauan Felipe disse que está faltando cautela por parte da família.

Estão manchando a imagem do meu pai, que não pode se defender. Muita gente com piadinhas nos comentários… Acho que as coisas deveriam ter sido conduzidas com mais cautela”, declarou Kauan Felipe.

Ele esclareceu que ficou sabendo do novo relacionamento da madrasta Babi Cruz por meio da imprensa e que ainda não teve tempo de conversar com os irmãos sobre o tema.

“Fiquei sabendo através da imprensa, não conheço esse rapaz pessoalmente. Mas infelizmente não temos muito o que fazer“, disse Kauan em entrevista.

Esposa de Arlindo Cruz já perdoou traição e filho fora do casamento

Diante da polêmica, inúmeras críticas foram feitas contra Babi Cruz por ela ter assumido um novo relacionamento enquanto Arlindo ainda está vivo.

Porém, algumas pessoas lembraram que a esposa do sambista já passou por várias situações difíceis durante os mais de 30 anos que passou casada com o sambista.

Babi Cruz já perdoou traição do marido Arlindo Cruz, e até mesmo um filho fora do casamento. Isso sem falar nos problemas que o famoso tinha com o abuso de álcool e drogas.

Kauan Felipe, que a criticou por estar namorando outro homem, é justamente fruto de uma relação que Arlindo teve fora do casamento com Babi.

Em entrevista ao canal ‘Sambarazzo’ no ano passado, a esposa de Arlindo Cruz disse que não existe mais esperanças de reversão no quadro de saúde do sambista – ele vive com sequelas do Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2017.

Veja também:
Filho de Arlindo Cruz choca ao revelar que o pai era viciado em cocaína

Não tenho absolutamente nenhuma expectativa de reversão. Já tive. É muito duro dizer isso. Mas não tenho. Acabou. Agora, é outra história, é outro papo, é outra realidade. É dar qualidade de vida para ele, cuidar dele, e é isso”, declarou ela.

No início deste ano, quando Babi assumiu publicamente que está namorando outro homem, muitas foram as críticas contra ela. Contudo, alguns internautas saíram em defesa dela.

“Como a mulher é julgada pela sociedade, apontou uma pessoa. “Como o homem que faz a a mesma coisa é naturalizado, já a mulher é julgada, condenada. A sociedade machista aponta o dedo apenas para as mulheres”, disse a jornalista Driele Veiga em vídeo divulgado na web.

Ela ainda continuou:

“Babi está junto com Arlindo Cruz há 35 anos. Vamos combinar que Arlindo Cruz,no auge da carreira dele não foi um homem fiel. Ele teve um filho fora do casamento, e Babi estava casada com ele. E ela nunca o deixou, nem mesmo agora depois da doença. E eu não vi metade desse reboliço na época que Arlindo traiu Babi”.

Uma internauta concordou com a opinião da jornalista: “Curioso o julgamento que a mulher do Arlindo Cruz está enfrentando. Ela perdoou traição, inclusive um filho fora do casamento. Ela nunca abandonou o cara e segue cuidando dele anos após doença, mas para muitos ‘que absurdo ela se sentir no direito de seguir a vida e ser feliz‘”, comentou.

Novo namorado de Babi Cruz

No último pleito eleitoral, Babi Cruz tentou se eleger como Deputada Estadual no Rio de Janeiro. Durante o processo da candidatura, ela conheceu André (um dos coordenadores da campanha) e eles acabaram se apaixonando.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a esposa de Arlindo Cruz falou sobre o novo namorado.

“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim”, disse ela.

André Caetano é um empresário carioca, dono de uma pizzaria na Rocinha. Apesar da nova relação, Babi garante que cuidar de Arlindo ainda é sua prioridade de vida.

“O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade“, acrescentou.

Fotos: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Filhos de Arlindo Cruz não comentam namoro da mãe e deixam de segui-la