Fotos: Reprodução/Redes Sociais Família Arlindo Cruz - namorado Babi

Filhos de Arlindo Cruz não comentam namoro da mãe e deixam de segui-la

Arlindo Cruz segue paralisado pelas sequelas do AVC que sofreu em 2017. A notícia do novo namorado da esposa dele, Babi Cruz, se espalhou gerando muita polêmica nas redes sociais.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Isso porque o sambista está debilitado, sem conseguir andar e nem falar, mas ainda não morreu. Ainda assim, a mulher dele se apaixonou por outro homem e anunciou publicamente que está namorando.

Babi Cruz disse, em entrevista, que iniciou um relacionamento amoroso com André Caetano, rapaz que ela conheceu durante as últimas eleições.

Os filhos de Babi e Arlindo Cruz – Arlindinho e Flora Cruz – decidiram não falar sobre o assunto publicamente, pois preferem evitar ainda mais falação sobre a temática, que parece ser assunto complicado na família.

Veja também:
Esposa de Arlindo Cruz assume namoro com outro homem: 'hora de pensar em mim'

Arlindinho e Flora torcem pela felicidade da mãe, mas não se manifestaram a favor dela nessa decisão. Contudo, eles não estão mais seguindo a mãe no Instagram. Este fato pode ser um sinal de que os filhos não receberam tão bem o fato de ela ter um namorado.

Eles provavelmente estão com medo do julgamento do público, pois Babi ainda não está viúva. O artista encontra-se paralisado devido às sequelas do Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu quase 6 anos atrás.

No último pleito eleitoral, Babi Cruz tentou se eleger como Deputada Estadual no Rio de Janeiro. Durante o processo da candidatura, ela conheceu André e eles acabaram se apaixonando.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Em Off’, a esposa de Arlindo Cruz falou sobre o novo namorado.

“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim”, disse ela.

Apesar da nova relação, Babi garante que cuidar de Arlindo ainda é sua prioridade de vida.

“O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, acrescentou.

No Carnaval 2023, Arlindo foi homenageado pela Império Serrano no desfile das Escolas de Samba no último domingo (19). Ele desfilou com destaque no último carro alegórico da escola.

A presença do sambista no desfile estava sujeita às suas condições de saúde devido ao AVC que sofreu em 2017 e que resultou em várias sequelas. Durante a passeata, Arlindo foi acompanhado por uma equipe médica.

A Império Serrano, que decidiu homenagear o cantor com o enredo intitulado ‘Lugares de Arlindo‘, recebeu as menores notas – e acabou sendo rebaixada para o grupo Especial.

Veja um registro do desfile em que Arlindo Cruz foi o grande homenageado da noite:

Arlindo Cruz

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Esposa de Arlindo Cruz assume namoro com outro homem: ‘hora de pensar em mim’