Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa ama sexo anal, mas Belo não gosta: ‘só faz pra me agradar’

Todo mundo está careca de saber que Gracyanne Barbosa é do tipo que revela intimidades. Após dizer que Belo solta muito “pum” na cama, a modelo revelou que o marido não é fã de sexo anal. Em meados de 2016 e 2017, inclusive, esse era um assunto bastante recorrente na boca da musa fitness.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Primeiro, a informação que ninguém precisava saber foi revelada durante uma entrevista concedida por ela ao programa ‘Pânico no Rádio’, da rádio Joven Pan, por volta de julho de 2016.

“É verdade [o gosto por sexo anal]. O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece para mim, mas ele não gosta. Eu já curto”, soltou.

Veja também:
Visitas íntimas, traição e mais: por que o cantor Belo foi preso?

Apesar do gosto diferente, Gracyanne não se mostrou triste pela situação. “Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada não. Existem brinquedinhos que resolvem”, disse.

Gracyanne volta ao assunto

Em fevereiro de 2017, a musa voltou a revelar detalhes de sua vida íntima na região traseira com o marido. Desta vez, ela disse que o artista só faz sexo anal para agradá-la.

Na ocasião, ela concedia uma entrevista ao extindo site ‘Ego’ quando relembrou a declaração anterior.

Gracyanne Barbosa disse que, desde então, a situação passou a ser diferente. “Na época, depois que eu disse isso, falaram tanto que ele se esforçou e agora faz para me agradar. Mas não adianta, o Belo não é fã”, afirmou.

A modelo disse, ainda, que há alguns recursos utilizados para manter o romance a todo vapor. “Às vezes, chego cansada e ele faz uma massagem, passa um óleo, já entra no clima. Sempre tem alguma coisinha que faz a diferença e isso é importante em uma relação”, disse.

Veja também:
Gracyanne Barbosa diz que problemas de Belo com pum não acontecem somente na "hora H"

Belo queria usar anabolizantes

Durante a mesma entrevista de 2016, Barbosa também revelou que Belo já cogitou utilizar anabolizantes para ganhar massa muscular de forma mais ágil.

“Pediu para o médico, mas percebeu que mudaria muito a voz. Imagina: perder uma voz abençoada daquela por um abdômen definido? Não”, disse.

A modelo conta que um treinamento disciplinado foi o suficiente para deixar Belo com o corpo mais definido.

“Muda voz, muda tudo, ainda bem que ele cedeu e, na verdade, ele não ficou forte, emagreceu 24 quilos. Imagina o Belo fanho? Mas ele teve vontade por conta da facilidade. O que ele mais queria na vida é ter um abdômen definido”, finalizou ela.

Veja também:
Belo e Gracyanne são procurados pela Justiça por dívida em hospital
  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Veja também:
Até hoje? Justiça bloqueia cachê de Belo em show para pagar dívida com Denilson
Compartilhar