Foto: Reprodução/Instagram Guilherme - da dupla Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago: sertanejo constrange fã gay no camarim

Um dos integrantes da famosa dupla sertaneja Guilherme e Santiago protagonizou uma situação bastante desconfortável recentemente.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Um fã, Wellington Oliveira, está acusando o cantor Guilherme de tê-lo constrangido durante um encontro no camarim após um show da dupla na Festa da Cana, no dia 19 de maio.

Wellington, que é LGBTIQA+ e trabalha como divulgador, relatou o ocorrido nas redes sociais.

“Como eu estava muito nervoso, comecei a gaguejar enquanto gravava. Então, o Guilherme começou a me imitar, zombando da maneira como eu falo”. 

Veja também:
Diplo diz que recebeu oral de outro cara, mas que isso não é gay

O incidente ocorreu na cidade natal de Wellington, Igarapava, no interior de São Paulo, e o rapaz afirmou que decidiu expor a situação na esperança de que Guilherme peça desculpas formalmente.

Eu sou LGBT e não gostei nem um pouco, porque fiquei muito constrangido e sem reação”, afirmou.

Guilherme e Santiago

Foto: Reprodução/Instagram

A internet também se manifestou sobre o episódio. Internautas acusaram o sertanejo de homofobia e demonstraram solidariedade a Wellington, dizendo coisas como: “Acho que não deveriam falar assim com um fã, independentemente de sua identidade sexual”. 

“É muito desconfortável quando alguém que você nem conhece começa a imitar a sua voz e jeito de falar”, disse outro internauta.

“Vai ver o machão no off… masculinidade tão frágil que a voz e o jeito de falar do rapaz incomoda, comentou ainda outra pessoa ao ficar sabendo da polêmica.

“Eu achei isso ridículo”, comentou mais uma pessoa.Parece que alguém deixou a educação em casa“, declarou outro.

Veja também:
Ex-mulher já afirmou que cantor Luciano é gay: 'Goiânia inteira sabe disso'

Fãs de Guilherme e Santiago defendem

Em contrapartida, alguns fãs de Guilherme e Santiago defenderam o cantor e acusaram Wellington do que estão chamando de “mimimi”. 

O povo vê maldade em tudo! Confundem humor com ofensa, o mimimi deixa a vida um pouco mais chata”, disse um seguidor.

Estamos na era Mimimi. Esse povo ainda não entende. Hoje em dia tudo deixa as pessoas magoadas“, defendeu outro internauta.

O cantor sertanejo Guilherme ainda não se pronunciou publicamente – e nem se retratou – sobre o ocorrido.

Veja o momento desconfortável no vídeo:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Bruno, dupla de Marrone, se desculpa após se meter em nova polêmica

Compartilhar