Fotos: Reprodução/Instagram Julyer Rodrigues - Marília Mendonça

Morre Julyer Rodrigues, maquiador de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa

Julyer Rodrigues, famoso como o maquiador de Marília Mendonça, faleceu na madrugada desta quinta-feira (1º) devido a complicações após um Acidente Vascular Cerebral.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Em março, durante uma viagem a trabalho, Julyer sofreu um AVC isquêmico. Em um comunicado emocionante nas redes sociais, a família de Julyer anunciou: “Comunicamos com pesar o falecimento do Julyer. Em breve, informaremos o local do velório”.

O maquiador Julyer Rodrigues também costumava trabalhar com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. No perfil profissional dele no Instagram, tem várias fotos das gêmeas maquiadas por ele para diversos shows.

O primeiro sinal de que algo estava errado aconteceu no dia 2 de fevereiro, quando Julyer passou mal, mas continuou a trabalhar mesmo assim. Infelizmente, em março, sofreu o Acidente Vascular Cerebral Isquêmico e logo depois foi diagnosticado com uma doença degenerativa.

Veja também:
Marília Mendonça: relatório final do acidente aponta as possíveis causas

Em uma postagem no Instagram, a família explicou a gravidade da situação.

“O Julyer está com uma doença degenerativa que afeta o cérebro e, consequentemente, todo o funcionamento do corpo. Infelizmente, essa doença não tem cura nem tratamento. Os médicos e as pessoas mais próximas estão buscando oferecer a ele o maior conforto possível neste momento”, informaram na época.

Julyer Rodrigues

Fotos: Reprodução/Instagram

Julyer era amigo de Marília Mendonça

Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021 vítima de um acidente aéreo, chegou a dedicar uma canção ao querido amigo e maquiador.

Durante a gravação de um DVD, ao cantar a música ‘Cumbia do Amor‘, a Rainha da Sofrência disse: Julyer, essa é para você, porque eu sei que você gosta.

Além disso, Julyer já havia se aberto com os fãs, pedindo ajuda para lidar com os desafios de sua condição.

Diante da situação do maquiador, a dupla Maiara e Maraisa se prontificou a auxiliar o amigo nas despesas do tratamento.

“Mesmo sem existir vínculo trabalhista e, por consequência, obrigação a dupla tem ajudado desde o momento que tiveram conhecimento dos fatos. Ajuda prestada pelo carinho que as artistas possuem por ele. Além disso, as irmãs sempre lidam com assuntos desta natureza de maneira humanitária. Logo, os auxílios prestados a ele não foram e não serão divulgados por elas, uma vez que jamais usariam estas atitudes em prol de promoção pessoal, ainda que indiretamente”, disse um comunicado na época.

Veja a publicação anunciando o falecimento de Julyer no Instagram:

Assista a um vídeo publicado pelo maquiador após sofrer o AVC:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

‘Nada vai trazê-la de volta’, diz irmão de Marília Mendonça após novo laudo