Foto: Reprodução/Instagram gusttavo lima

Gusttavo Lima sobre volta com Andressa Suita: ‘mulher que mais amo neste mundo’

Depois de quase quatro meses separados, os boatos de que Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o relacionamento se intensificaram neste domingo (18). A razão foi eles terem sido vistos juntinhos curtindo um passeio de Iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Uma fã do cantor pediu para tirar foto com eles, que aceitaram e posaram sorridentes lado a lado. Após publicar o clique nas redes sociais, a foto logo viralizou e internautas começaram a comemorar a volta do casal.

Veja também:
Gusttavo Lima garante que não está envolvido com Mariana Rios

Tanto a assessoria de Gusttavo quanto a de Andressa afirmaram que não têm informações sobre uma suposta volta dos dois. No entanto, o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, falou com o sertanejo pelo telefone – e ele assumiu o desejo de reatar com a mãe de seus filhos.

Ao ser questionado se eles haviam mesmo voltado, Gusttavo respondeu: “Ela está aqui do meu lado. Leo, vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, afirmou.

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse o cantor, que definiu que as coisas devem acontecer no “tempo de Deus”.

“Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, declarou Gusttavo.

A foto foi publicada por uma fã chamada Alice de Jesus. “Juro que não sabia que ia ter essa repercussão toda por causa dessa foto. Falei para a Andressa que se ela quisesse eu não ia postar a foto dela, só a nossa com o Gusttavo Lima”, iniciou ela.

“Postei stories só com o Gusttavo e os dela cortei porque até então os dois estavam lá no privado, bonitinhos… Mas ela falou que não tinha problema. E postei. Já mandei mensagem para ela e pedi desculpa. Mas não é segredo para ninguém que todos nós, fãs deste casal, estamos torcendo para que eles voltem”, concluiu Alice em entrevista à revista ‘Quem’.

Confira a foto de Gusttavo Lima com Andressa Suita:

Foto: reprodução / Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo está aproveitando dias de descanso no litoral carioca desde o fim de 2020. Na época, circulou um boato de que ele estaria no local com a atriz Mariana Rios, que negou o affair.

Para quem não se recorda, após cinco anos juntos e dois filhos, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação em outubro de 2020.

Veja também:
Bruno dá bronca em Gusttavo Lima por ter se divorciado e provoca climão em live

Tempo depois surgiram boatos de que Gusttavo e Andressa estariam tentando se reconciliar. Uma das informações, inclusive, foi que eles tinham ido para Angra para conversarem. Na época, o fato não foi confirmado, mas agora parece que o que os fãs tanto queriam está acontecendo.

Veja algumas reações dos internautas:

De origem simples a Embaixador: a história de sucesso de Gusttavo Lima

Compartilhar