Fotos: Reprodução/Twitter Henrique e Juliano - entrevista

Henrique se irrita com repórter que ignorou Juliano em entrevista

Henrique e Juliano viralizaram nas redes sociais no último fim de semana e o motivo é, no mínimo, inusitado. Tudo começou quando a dupla concedeu uma entrevista a uma jornalista antes do show que realizou em Lages (SC) no sábado (3).

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Tudo parecia ir bem até que a repórter de uma rádio local pede para Henrique cantar um trecho de uma música deles para os ouvintes.

Acontece que o irmão não gostou de ver seu parceiro e segunda voz, Juliano, de fora da conversa e deu uma resposta afiada à jornalista.

“Você pode cantar uma música para os nossos ouvintes?”, pede ela. Henrique, visivelmente desconfortável, logo responde: Posso [cantar uma música], mas vamos conversar com o Juliano também?“. 

Veja também:
Marília Mendonça 'aparece' no céu durante homenagem de Henrique e Juliano

Sem graça com o “puxão de orelha”, a jornalista ri e faz um comentário genérico Vamos lá Juliano?. O cantor, então, diz que não se importa em Henrique falar mais que ele nas entrevistas.

Ele fala melhor que eu. Eu sempre aceito. Tem problema não. Eu só vou na segunda voz”, disse Juliano no momento constrangedor.

Público concorda com Henrique

O vídeo, é claro, viralizou nas redes sociais e repercutiu muito na web. Ela ficou de costas para o Juliano. Isso não existe”, comentou um internauta.

Já começa errado por ela estar no meio e automaticamente ficar de costas pra um deles. Era pra ela estar de um lado e eles de outro, entrevista fluiria melhor”, declarou outro.

Só porque o Juliano não é gostoso igual ao Henrique, safada”, disse mais um. “A segunda voz é só um back vocal. Ou seja, quase não importa!”, comentou um homem, ironizando a invisibilidade da segunda voz.

“Ficou desconfortável para os 3, para ela principalmente, que levou um esporro ao vivo”, disse, ainda, outra pessoa ao assistir ao vídeo.

Confira o momento polêmico no vídeo:

cifras henrique e juliano

Foto: Divulgação

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Marília Mendonça ‘aparece’ no céu durante homenagem de Henrique e Juliano

Compartilhar