lollapalooza brasil

Incêndio no Lollapalooza vai afetar o festival de alguma forma?

Na noite desta quinta-feira (21), um episódio inesperado sacudiu os preparativos para o tão aguardado festival Lollapalooza 2024.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Uma tenda de apoio localizada no Autódromo de Interlagos, coração da zona sul paulistana, foi devastada pelo fogo, gerando alarme entre organizadores e futuros espectadores.

O incidente ocorre na iminência do primeiro dia de shows, programado para esta sexta-feira (22).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 23h30 (horário de Brasília), na avenida Berta Waitman. Imediatamente, três equipes foram deslocadas para o local com o objetivo de mitigar o fogo. Felizmente, não foram registradas vítimas.

O incidente repercutiu nas redes sociais, onde vídeos mostram a intensidade do incêndio, atraindo a atenção de quem reside nas proximidades.

Ainda não foram divulgadas as causas do incêndio. Porém, a equipe do Lollapalooza, ao ser procurada pela ‘CNN’, emitiu um comunicado oficial:

“A organização do festival confirma um princípio de incêndio, que foi rapidamente controlado. O incidente ocorreu de maneira isolada, em uma tenda de apoio, que neste momento está fechada. Não houve feridos e nenhuma outra área ou estrutura do evento foi afetada. O cronograma para abertura de portas do primeiro dia de evento, nesta sexta-feira, segue mantido conforme previsto”. 

Incêndio vai afetar o Lollapalooza 2024?

Apesar do contratempo, a agenda do Lollapalooza 2024 segue inalterada, prometendo uma abertura e tanto nesta sexta-feira (22).

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Entre os destaques do primeiro dia estão Blink-182, estreando em solo brasileiro, Arcade Fire, e The Offspring, além de apresentações de artistas renomados como Diplo, Fletcher, Marcelo D2, Maneva, Luísa Sonza, e Dexter, o Oitavo Anjo.

O sábado (23) e domingo (24) reservam ainda mais emoções com Limp Bizkit, Kings Of Leon, Titãs, SZA, e Sam Smith encabeçando a lista de atrações.

O line-up completo e as setlists esperadas dos principais artistas podem ser conferidos por quem aguarda ansiosamente os dias de festival.

O Lollapalooza 2024, apesar do susto inicial, promete ser um evento memorável, reafirmando seu lugar como um dos principais festivais de música do mundo, unindo diferentes gêneros e talentos em um espetáculo de arte e entretenimento.

Veja o vídeo do incêndio em uma tenda do Lollapalooza:

Confira o line-up do festival Lollapalooza 2024:

Lollapalooza - lineup

Foto: Divulgação

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Mansão de Cara Delevingne é inteira destruída por incêndio

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo