Foto: Canva caixão velório

Homem foge da polícia, entra em velório e abraça caixão para despistar

Em um acontecimento que mais parece roteiro de filme, um jovem de 20 anos, desesperado para evitar a captura pela polícia, encontrou um esconderijo nada convencional: um velório em andamento.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

O episódio, ocorrido na tranquila cidade de Ibiraçu, norte do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (21), chocou os presentes e adicionou uma página inesperada à crônica policial da região.

Tudo começou quando uma patrulha da Polícia Militar do ES avistou um indivíduo, já conhecido por suas transgressões anteriores, estacionado de forma suspeita.

A simples visão dos policiais foi suficiente para que o suspeito abandonasse o carro e fugisse, entrando na igreja mais próxima.

Lá, o velório estava acontecendo, e em um gesto de puro desespero, o jovem abraçou o caixão, tentando se misturar à cena e despistar os oficiais.

Os PMs não se deixaram enganar. Ao entrarem na igreja, perceberam rapidamente a tentativa do jovem procurado e identificaram que ele, inclusive, estava armado. O jovem foi encontrado com uma pistola 9 milímetros, acompanhada de 19 munições, pronta para uso.

No entanto, a tentativa de prisão não se deu sem tumulto. A situação escalou quando, ao tentar levar o suspeito para fora, os policiais enfrentaram a resistência de alguns dos presentes no velório.

Veja também:
Jesuíta Barbosa preocupa fãs ao publicar pedido de socorro e 'desaparecer'

Uma tentativa de resgate improvisado culminou com os presentes tentando soltar o homem e até mesmo alcançar as armas dos policiais.

“Foi necessário realizar um disparo para repelir a agressão injusta e evitar que conseguissem tomar as armas“, relatou a PM, evidenciando a tensão do momento.

Preso no velório

O episódio terminou com o jovem sendo encaminhado à Delegacia Regional de Aracruz, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Posteriormente, ele foi transferido ao sistema prisional, onde aguardará as decisões judiciais pertinentes.

polícia

Foto: Canva

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Que gafe! Famosos ignoram pedido de Rita Lee durante o velório

Compartilhar