José Loreto, ator de 40 anos, recentemente abordou a repercussão do vídeo onde aparece beijando a atriz Luisa Arraes durante uma dança em uma festa de confraternização do elenco de ‘No Rancho Fundo’, novela das seis da TV Globo.
Segundo Loreto, o momento descontraído refletiu a amizade construída entre ele e os colegas de elenco ao longo da trama.
Após participar de três novelas consecutivas na emissora, incluindo ‘Vai na Fé’ (2023) e ‘Pantanal’ (2022), Loreto ressaltou seu papel como um dos principais responsáveis pela união do elenco.
“Agora tenho consciência do meu papel ali. Não só como ator, mas como um cara que une o elenco, que sabe que a atmosfera do backstage interfere no sucesso do que vai para a tela. Ser amigo da galera, querer ajudar os atores mais inexperientes, que estão começando agora”, afirmou o ator.
Loreto também destacou a importância de um ambiente acolhedor para novos atores.
“Quando comecei, não lembro de ter muitos atores da minha idade puxando a mão e mostrando, facilitando um pouco, encurtando alguns caminhos”, disse ele. “Essa novela foi muito legal, porque trouxe a galera para dentro da minha casa, dentro do meu coração. Talvez, seja a novela que estou saindo com mais amigos… De verdade”.
Veja capturas de tela do vídeo em que José Loreto aparece beijando Luisa Arraes, ex-mulher de Caio Blat:
O ator comentou sobre o vídeo em que aparece dançando com Luisa Arraes em seu colo e dando um “selinho” na colega, o que gerou especulações nas redes sociais.
Luisa havia recentemente confirmado o fim de seu casamento com Caio Blat, o que levou o público a criar teorias sobre a relação dos dois.
José Loreto, no entanto, afirmou que tudo não passou de uma grande amizade e uma brincadeira espontânea entre eles.
“Até brinquei com o Tardelli, o amigo nosso que filmou, a gente ali, tão de boa, dançando com a Luisa… O povo cria histórias, mas não tem nada não, é só muita amizade”, declarou Loreto, lembrando que os dois já haviam dançado juntos em outras ocasiões, como na Feira de São Cristóvão.
Em tom descontraído, Loreto comentou a situação envolvendo o término de Luisa.
“Acho que abre mais uma página, né? Ela está no vuco-vuco de relação, sei o que é estar no vuco-vuco de relação, que termina e tal. Então, juntou o útil ao agradável. Logo eu dar um estalinho na Luisa, virou essa manchete. Mas é uma amizade muito linda, sou apaixonado por ela, tenho maior admiração”, explicou.
Após o fim de ‘No Rancho Fundo’, Loreto revelou que fará uma pausa nas telinhas da Globo.
“Vou fazer um filme agora para descansar e o povo descansar de mim lá na telinha da Globo”, afirmou, após um ciclo intenso de novelas e de sua participação como jurado no programa ‘The Masked Singer’.
O ator José Loreto destacou a paixão pelo cinema e o ritmo de produção mais calmo que ele proporciona.
“Cinema é uma área que amo, que tem uma dedicação, um trabalho mais artesanal, menos fábrica, porque na televisão a gente faz ali 20 cenas por dia. Agora, vou fazer três, quatro. Tem um cuidado, um refinamento. Estou muito feliz, não posso contar ainda qual é a história, mas posso te garantir que vai ser muito surpreendente, impactante”, concluiu, deixando claro que o novo projeto promete trazer novidades ao público.
Caio Blat comenta fim de casamento com Luisa Arraes
O ator Caio Blat falou abertamente sobre o término de seu relacionamento com Luisa Arraes, em um desabafo comovente durante participação no programa ‘Sábia Ignorância’, do GNT.
O casal, que estava junto desde 2017, anunciou oficialmente a separação. Ao longo da entrevista, Blat relembrou momentos difíceis, incluindo episódios de pânico e um surto psicótico relacionados ao fim da união.
A conversa foi ao ar na segunda-feira, dia 28 de outubro, quando a apresentadora Gabriela Prioli trouxe à tona uma pesquisa sobre a infidelidade no Brasil, mencionando que “oito em cada 10 casais decidem permanecer juntos após uma traição”.
Ao questionar o ator sobre o que ele considerava traição em um relacionamento, Blat explicou que a infidelidade vai além das aparências.
“É quando a gente não consegue cumprir aquilo que a gente mesmo acredita”, respondeu Caio Blat. “Acho que isso é a pior forma de traição – quando a gente olha para a gente mesmo no espelho e não se reconhece, não entende por que tomou aquele caminho, por que fez aquilo. Isso para mim é um abismo. É uma forma dificílima de traição”.
Em seguida, Blat se abriu sobre os desafios emocionais que enfrentou com a separação de Luisa Arraes, descrevendo a dor como algo devastador e comparável à perda de uma vida.
“É um buraco muito grande. Muito próximo da morte. É uma sensação de que não vai ter volta”, afirmou. “Eu já tive crise de pânico, já tive surto psicótico, de achar que com o fim do casamento havia acabado a minha vida. É muito difícil segurar”.
Luísa Arraes, esposa de Caio Blat, é vista beijando filho de Cássia Eller
Fonte: Quem
#COMENTE