Fotos: Reprodução/Redes Sociais Luísa Arraes - filho Cassia Eller

Luísa Arraes, esposa de Caio Blat, é vista beijando filho de Cássia Eller

Em uma noite que prometia ser apenas mais um encontro de talentos no Circo Voador, local situado no coração do Rio de Janeiro, a atriz Luísa Arraes (que é casada com o ator Caio Blat) e o cantor Chico Chico, herdeiro da cantora Cássia Eller, protagonizaram um momento que capturou a atenção de todos presentes.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O episódio, imortalizado em vídeo pelo jornal ‘Extra’, revelou os dois em um beijo apaixonado, evidenciando uma química inegável entre eles.

Os dois artistas, compartilhando a mesma faixa etária de 30 anos, não apenas trocaram carinhos em meio à multidão, mas também caminharam de mãos dadas, exibindo uma sintonia e tanto.

Chico Chico não se conteve e, antes mesmo do início do show, beijou Luisa.

Veja:

Veja também:
Morte de Cássia Eller: a partida inesperada que virou caso de polícia

A noite de música e paixão não parou por aí. Chico, que havia sido escalado para uma participação especial durante a apresentação dos artistas pernambucanos Almério e Martins, foi tão absorvido pelo momento com Luísa que precisou ser lembrado por um produtor de seu compromisso no palco.

Após cumprir sua parte no show, rapidamente retornou ao encontro da atriz, retomando o clima de romance.

Veja nas imagens abaixo Luísa Arraes e Chico Chico aos beijos no Circo Voador:

Luísa Arraes - Chico Chico - beijos

Fotos: Reprodução/Extra

O que muitas pessoas lembraram é que Luísa Arraes é casada com o ator Caio Blat desde 2017. Estaria ela traindo o marido publicamente?

Não! Acontece que Luísa e Caio mantêm uma relação não convencional, um casamento aberto/não-monogâmico.

Ou seja, eles têm um compromisso, mas têm liberdade de se envolverem com outras pessoas. Eles, inclusive, vivem em apartamentos diferentes, porém no mesmo prédio.

Essa liberdade parece ser um dos pilares do relacionamento, permitindo que momentos como o compartilhado com Chico Chico aconteçam sem maiores controvérsias.

Há apenas algumas semanas, Luisa e Caio foram vistos juntos, aproveitando as festividades do pré-carnaval em Olinda, mostrando que a compreensão e o respeito mútuo definem sua união.

Por outro lado, Caio Blat já viveu relações que quebram os padrões tradicionais, revelando no passado ter vivido um romance com uma pessoa trans durante a peça ‘Manifesto Transpofágico’, com Luisa ao seu lado.

Posteriormente, ele foi visto em companhia de Gabrielle Gambine, modelo e atriz trans, evidenciando a fluidez com que ambos os parceiros encaram as relações amorosas.

Chico Chico, cujo nome de batismo é Francisco, carrega consigo não apenas o talento, mas também a história de sua mãe, Cássia Eller, e de seu pai, o músico Tavinho Fialho, que faleceu em um trágico acidente antes de seu nascimento.

Criado por Maria Eugênia, companheira de Cássia, Chico segue construindo sua própria trajetória na música, agora também marcada por momentos de conexão, como o vivido ao lado de Luisa Arraes no Circo Voador.

Caio Blat - Luísa Arraes - casados

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Outros casais famosos não-monogâmicos

No universo das celebridades, a maneira como se vive o amor e os relacionamentos vem ganhando contornos cada vez mais variados e abertos.
Figuras públicas como Caio Blat e Luísa Arraes estão na vanguarda dessa tendência, adotando e compartilhando suas experiências com relacionamentos não monogâmicos.
Eles não são os únicos: vários casais famosos optaram por caminhos similares, redefinindo os limites e possibilidades dentro de suas uniões.

Esse arranjo reflete uma abordagem mais flexível ao amor e ao compromisso, uma que permite a individualidade dentro da união.

Diversos outros casais do meio artístico seguem essa tendência.

Tiago Abravanel e Fernando Poli

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, antes de sua participação no ‘BBB 22’, combinou com seu marido, Fernando Poli, a liberdade para se relacionar como desejasse durante o programa.

A decisão reforça a ideia de que confiança e liberdade são fundamentais em seu relacionamento aberto.

Tiago Abravanel

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Samara Filippo e Elídio Sanna

A atriz Samara Felippo e Elídio Sanna, por outro lado, enfatizam a importância do diálogo e dos limites claros, sublinhando queRelação aberta é isso! Sem posse, sem ciúme“.

Samara Filippo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fernanda Nobre e José Roberto Jardim

Já a atriz Fernanda Nobre, casada com o diretor José Roberto Jardim, aborda a relação aberta como uma extensão natural do compromisso monogâmico, mas sem as restrições tradicionalmente impostas pela sociedade.

Fernanda Nobre

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Will Smith e Jada Pinkett-Smith

Will Smith e a esposa, Jada, adotaram uma postura similar, vendo na liberdade e no apoio mútuo amais alta definição de amor“.

Will Smith e Jada

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Igor Rickli e Aline Wirley

Aline Wirley e Igor Rickli trazem para o debate não apenas a questão da não-monogamia, mas também da bissexualidade, destacando a importância de uma relação baseada na sinceridade, respeito e verdadeiro amor.

Veja também:
Aline Wirley sobre casamento aberto com Igor Rickli: 'não é uma grande festa'
Igor - Aline

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fred Nicácio e Fabio Gelonese

De maneira semelhante, o médico e ex-BBB Fred Nicácio e Fabio Gelonese mantêm uma relação aberta desde 2019, priorizando o diálogo contínuo e a flexibilidade em seu relacionamento.

Fred Nicácio

Foto: Reprodução/Redes Sociais

P!nk e Carey Hart

Enquanto isso, a cantora norte-americana Pink e seu companheiro Carey Hart demonstram que é possível redefinir um relacionamento após anos de união, adotando a abertura que revitalizou o casamento.

Pink e Carey Hart

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Todos esses exemplos compartilham um elemento comum: a busca por uma expressão autêntica do amor, que acolhe a individualidade e o crescimento pessoal dentro da parceria romântica.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Renata Sorrah se diz bi e Caio Blat revela romance com mulher trans