Fotos: Reprodução/Instagram xamã

Jovem confessa que mentiu sobre ter dado à luz um filho do rapper Xamã

Neste domingo (8) pais e filhos de todo o Brasil comemoraram o ‘Dia dos Pais’ e o rapper Xamã foi surpreendido com a notícia de que tinha acabado de se tornar papai.

Uma jovem estudante de Direito chamada Nicole Junqueira apareceu dizendo que teria acabado de dar à luz um filho de Xamã! A história ficou ainda mais bizarra quando ela afirmou que passou os 9 meses de gestação sem saber que estava grávida.

A família dela, inclusive seu pai, que é médico, se surpreendeu com o nascimento do bebê. E na última sexta-feira (6), depois de fortes dores abdominais, o Davi nasceu. 

Veja também:
Furou fila ou grávida? Esposa de Safadão toma vacina antes da hora e fãs desconfiam

Após declarar que estava disposto a assumir o bebê em um dia repleto de incertezas, Nicole revelou que a história foi inventada por ela e não passava de uma mentira! Haja coração, eim?

Tudo começou quando Nicole procurou o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’ – antes mesmo de comunicar o rapper – e disse que tinha acabado de ter um filho e que o pai era Xamã. Segundo ela, eles se conheceram nos bastidores de um show em uma boate no Rio de Janeiro, onde fizeram sexo.

Depois desse dia, ela nunca mais se relacionou com outro homem. Por isso, tinha certeza que o filho era de Xamã.

“Quando eu olhei pro meu filho, eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele, afirmou Nicole em conversa com Leo Dias.

Xamã quase assumiu o bebê

A equipe do rapper divulgou uma nota sobre o assunto, afirmando que Xamã estava disposto a esclarecer a história e assumir o bebê, caso fosse mesmo seu filho.

“A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor“, dizia o comunicado.

Veja também:
Eita! Após pagar pensão por 2 anos, Rodriguinho descobre que não é pai da criança

Horas depois, o rapper falou diretamente com o colunista Leo Dias sobre a polêmica.

Eu quero ajudar ela. É meu filho? Depois a gente decide essa coisa de DNA, de tudo. É meu filho? Então eu quero ajudar, eu quero colar, eu quero chegar perto, eu quero saber quem é, quero conversar com ela, quero trocar ideia, quero ter uma relação humana. Estou rindo de nervoso“, afirmou o cantor.

E foi apenas na noite de domingo (8) que Nicole voltou a entrar em contato com Leo Dias pedindo que ele apagasse a matéria publicada sobre o suposto filho de Xamã.

Após receber uma resposta negativa do colunista, ela conversou com Xamã e assumiu que a história toda era uma mentira inventada por ela.Não sei como vou desfazer isso, eu não estava nada bem. O filho não é seu“, disse a jovem Nicole Junqueira para o rapper.

‘Fique Rico Cedo’: PK, Orochi, Xamã e Buddy Poke lançam música em parceria

Compartilhar