Julio Iglesias, um dos maiores ídolos do apresentador Silvio Santos, manifestou pesar pela morte do comunicador neste domingo (18).
Iglesias, que era o artista favorito de Silvio, expressou sua tristeza e destacou a profunda admiração que sentia pelo dono do SBT.
“Hoje morreu um amigo meu de alma. Silvio Santos, a quem eu admirava muitíssimo, um grande criador brasileiro que eu adorava”, escreveu Julio Iglesias em suas redes sociais.
O cantor espanhol fez questão de ressaltar a ligação especial que mantinha com Silvio, descrevendo-o como um amigo querido.
“Meu querido Silvio, descanse em paz, e leve o carinho de milhões e milhões de pessoas. Milhões que sentem a dor da sua morte. Eu especialmente, quero que te digam no céu o grande carinho que tenho por você. Até sempre, Silvio”, completou Iglesias, em uma homenagem que emocionou seus seguidores.
Silvio Santos, que faleceu no último sábado (17) aos 93 anos, era um grande entusiasta da música de Julio Iglesias, ao lado de Roberto Carlos.
Em seu carro, Silvio sempre mantinha fitas e CDs de Julio Iglesias, que ouvia com frequência antes de gravar seus programas.
Essa admiração influenciou até mesmo a trilha sonora de suas atrações televisivas, como o programa ‘Em Nome do Amor’, onde as canções do cantor espanhol eram presença garantida.
Claudia Leitte, que acusou Silvio Santos de assédio, é detonada por postagens no dia da morte
Fonte: Folha de S. Paulo
#COMENTE