Foto: reprodução / Instagram justin bieber festa coronavirus

Justin Bieber promove festa com famosos e aglomeração em Los Angeles

Mais artistas estão furando o período de isolamento social recomendado pelas autoridades da saúde para dar festas. Agora, foi a vez do cantor Justin Bieber e sua esposa, Hailey Bieber, que realizaram uma confraternização pelo aniversário da também cantora Justine Sky.

Conforme apurado pelo tabloide ‘Daily Mail’, a festa aconteceu na mansão de Justin e Hailey, em Los Angeles, nos Estados Unidos, durante o último domingo (23). Diversos famosos foram convidados, como as irmãs milionárias Kylie e Kendall Jenner. A julgar pelas imagens que estão aparecendo nas redes, nenhum convidado utilizou máscara ou respeitou o distanciamento social.

Veja também:
Dua Lipa é criticada por fazer festa de aniversário com aglomeração

O tabloide, inclusive, flagrou e fotografou a chegada de Kylie e Kendall Jenner à mansão (clique aqui para ver). As imagens também mostram uma aglomeração com pelo menos 8 pessoas em uma roda, conversando e bebendo.

O site da revista ‘Elle‘ publicou que Kylie e Kendall Jenner já não estão respeitando as recomendações de autoridades da saúde, pois têm feito aparições públicas e ido a festas, entre outros eventos que não são considerados essenciais durante a pandemia. A presença na confraternização na casa de Justin Bieber seria apenas uma das diversas ocasiões em que as superestrelas “furaram” a quarentena.

Justin Bieber, por sua vez, estava mais “sumido” durante a pandemia. Todavia, reapareceu ao publicar uma foto que, aparentemente, foi tirada na festa que concedeu em sua casa.

View this post on Instagram

Happy b day @justineskye we love you!!

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Veja também:
Anitta gera polêmica após vídeos de show para aglomeração na Itália; veja

Porém, a responsável por mostrar ao público que a festa desrespeitou as regras básicas de segurança em meio à pandemia foi a própria Justine Skye. Em meio a diversas postagens nos Stories do Instagram, há uma foto em que a cantora surge em meio a um ambiente fechado, que parece até mesmo com uma balada, com pessoas próximas – e ninguém usando máscaras.

Foto: reprodução / Instagram

As determinações locais de Los Angeles impõem restrições a festas particulares como a realizada por Justin Bieber. Representantes da polícia local afirmam que estão fiscalizando e multando quem desobedece ao decreto que proíbe aglomerações em ambientes privados.

A Califórnia é um dos estados com mais casos e mortes por coronavírus nos Estados Unidos. São, ao todo, 673.095 infecções e 12.257 óbitos registrados. O país teve 5.749.803 diagnósticos da doença, com 170.353 falecimentos computados.

A situação, como era de se esperar, dividiu a opinião do público nas redes sociais. Entretanto, até o momento, ninguém que esteve na confraternização se manifestou publicamente sobre o assunto.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.