Foto: Reprodução/Redes Sociais Karine Carrijo - filho morreu

Karine Carrijo e Thiago Lima anunciam morte do filho: ‘momento doloroso’

A influenciadora digital Karine Carrijo e o cantor gospel Thiago Lima anunciaram a morte do primeiro filho deles, Levi, nesta segunda-feira (29).

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Conhecida por emprestar sua voz à popular buldogue Kiliquinha, e seu marido Thiago, um talentoso músico, estavam ansiosos pela chegada de Levi.

A influenciadora, em avançado estágio de gravidez, compartilhava frequentemente nas redes sociais os preparativos para o nascimento de seu filho.

Em uma declaração comovente, o casal anunciou: “É com grande pesar que compartilhamos a notícia do falecimento do Levi, nesta manhã de segunda-feira, 29/01. Pedimos solidariedade em orações para Karine e Thiago, que atravessam este momento doloroso e solicitamos respeito durante o período de luto”.

Eles acrescentaram, buscando conforto na fé: “Embora não compreendamos os desígnios de Deus, depositamos confiança em sua misericórdia. Suas orações são essenciais para confortar Karine e Thiago neste momento difícil”.

Karine Carrijo, não apenas uma influenciadora, mas também autora do livro ‘Mulherão da Porra‘, estava com 38 semanas de gestação.

Ela e Thiago, casados em uma cerimônia diurna em outubro de 2023, após anunciar a gravidez em setembro do mesmo ano, esperavam ansiosamente a chegada de seu primogênito.

Veja também:
Entrevistador quase morre de chorar em papo com Isabel Veloso; assista

O casal, conhecido por seu conteúdo no TikTok, incluindo vídeos divertidos e memes, já tinha preparado tudo para o novo membro da família, desde o enxoval até o quarto do bebê.

A notícia da gravidez, partilhada com quase meio milhão de seguidores de Karine e 30 mil de Thiago, foi recebida com grande entusiasmo.

Família Karine Carrijo - Thiago

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A notícia da perda gerou uma onda de solidariedade entre amigos, fãs e seguidores. Mensagens de apoio e conforto inundaram as redes sociais.

Personalidades como o cantor Pedro Felipe expressaram suas condolências:Deus abençoe e guarde o coração de vocês!“.

Vivi Cake compartilhou: “Não existem palavras que eu possa falar nesse momento. Mas estamos todos aqui para te apoiar sempre”.

Yasmin Burihan também se manifestou: Sinto muito! Que Deus conforte o coração de vocês”.

Diante deste momento de profunda tristeza, Karine e Thiago solicitam privacidade e respeito ao seu luto.

Veja o triste comunicado compartilhado pelo casal no Instagram:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Rodriguinho, cantor alagoano, morre aos 17 anos de idade