Fotos: reprodução / Facebook kid bengala musica cantor trap

Kid Bengala, ator de filmes adultos, confirma nova carreira na música

O ator de filmes adultos Kid Bengala revelou, por meio das redes sociais, que está dando início a uma carreira na música. De acordo com um vídeo publicado em sua página, o estilo adotado será o trap, uma espécie de variação do rap.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Kid Bengala, cujo nome é Clóvis Basílio dos Santos, havia dito ainda em abril que se lançaria na música. “Agora eu resolvi ser cantor de rap. Eu vou fazer trap. Eu vou fundo nessa carreira. E olha: doa a quem doer”, declarou, na ocasião.

Kid Bengala no trap

Meus filhos, qual nome vocês acham que combina mais comigo para estourar nessa carreira?

Posted by Kid Bengala on Wednesday, April 22, 2020

Mais de um mês depois, o ator pornô divulgou uma amostra de seu primeiro trabalho na música. “Agora sou um trapstar e vim para f**er a cena. Transando e fazendo trap, isso para mim não é problema”, rimou o agora músico, que prometeu divulgar sua canção de estreia em breve.

Veja também:
Botão do decote de Simone abre em live e Simaria brinca: 'dá audiência'; veja

Prévia Trap Kid Bengala

Ansiosos pro novo som do Kid?Posso dropar essa faixa? 🔥

Posted by Kid Bengala on Sunday, June 7, 2020

Nos comentários, a notícia foi bem recebida pelos seguidores de Kid. “Vai ser bem pic*, o único trap que eu vou escutar”, disse um internauta. “Lil Bengal – F**endo Tudo Ao Meu Redor”, afirmou outro, brincando com um possível nome artístico e título de música. “Bah Kid, esse trap vai tocar no coração das minas”, declarou um terceiro.

Atualmente com 65 anos, o ator trabalha na indústria pornográfica desde 1988, mas não grava novos filmes há algum tempo. A situação mais próxima da música com a qual ele se envolveu foi com o Massacration, participando do clipe da música ‘The Bull’, em 2009.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar