Foto: Frederik Heyman / Paper Magazine lady-gaga-00

Lady Gaga posa nua como robô para capa de revista e divulga novo disco

A cantora Lady Gaga protagonizou um ensaio fotográfico para a nova edição da revista ‘Paper Magazine’. Para a publicação, a artista posou em um conceito futurista, chegando a ficar sem roupas em uma das imagens.

Em praticamente todas as fotos, Lady Gaga aparece como uma espécie de robô, em estágios diferentes de “dominação” pela tecnologia. Na foto em que está nua, a artista surge com diversos conectores em seu corpo e diante de câmeras que a registram.

“Concordo em ficar nua para todos nesta sala. Acredito que estamos fazendo arte. Isso não é pornografia”, disse a cantora, em entrevista para a publicação.

Veja as fotos de Lady Gaga para a ‘Paper Magazine’:

Foto: Frederik Heyman / Paper Magazine

Foto: Frederik Heyman / Paper Magazine

Foto: Frederik Heyman / Paper Magazine

Foto: Frederik Heyman / Paper Magazine

Foto: Frederik Heyman / Paper Magazine

A ideia da entrevista é divulgar o novo álbum de Lady Gaga, intitulado ‘Chormatica’. O registro será lançado no próximo dia 10 de abril e uma das músicas, chamada ‘Stupid Love’, já foi liberada como single.

O novo álbum foi gravado em um estúdio na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, que pertenceu ao músico de rock experimental Frank Zappa. Ela brinca que o novo trabalho não tem nada a ver com ‘Joanne’, seu disco anterior, em que flertou com influências que iam do folk rock ao country. Gaga está, mesmo, de volta ao pop que a consagrou há pouco mais de uma década.

Veja também:
Filho de Britney Spears revela que a cantora pensa se aposentar da música

Lady Gaga e Ariana Grande em ‘Chromatica’?

Durante o bate-papo, chamou atenção o fato de Lady Gaga ter, praticamente, confirmado uma parceria com Ariana Grande em ‘Chromatica’. O nome da jovem artista não foi dito, mas as suspeitas dos fãs já indicavam essa possível colaboração, especialmente agora que a performer em questão foi definida como “uma colega estrela pop feminina, que também sofreu um imenso trauma aos olhos do público”.

“Sentei com ela e conversamos sobre nossas vidas. São duas mulheres conversando sobre como continue e como ser grato pelo que faz”, afirmou Gaga, a respeito da artista pop misteriosa – que muitos acreditam ser Ariana.

Veja também:
Eminem lança álbum de surpresa e cita atentado em show de Ariana Grande; ouça

O disco, por sua vez, foi descrito como sendo feito para “dançar com o intuito de superar a dor”. “Nós não paramos de ser felizes. Você vai ouvir a dor em minha voz e em algumas das letras, mas sempre com celebração”, disse.

A entrevista completa pode ser lida, em inglês, no site da ‘Paper’. Ouça ‘Stupid Love’ a seguir:

Veja também:
Lady Gaga volta ao pop em clipe de 'Stupid Love', gravado com iPhone; assista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar