Fotos: Reprodução/Instagram Lexa - MC Guimê

Lexa não termina com Guimê e faz até festa de boas-vindas após expulsão do BBB

Lexa teria avisado aos amigos que não terminou o casamento com Guimê. O Brasil assistiu à toda a polêmica ocorrida na casa do BBB 23 na última quinta-feira (16), quando o MC foi expulso do programa após ter assediado a mexicana Dania Mendez durante uma festa.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, a cantora concluiu que não valeria a pena jogar toda uma história de amor no lixo por causa de um deslize dele.

“Ela [Lexa] me falou que não vai jogar fora o casamento por causa de uma passada de mão. A mãe da Lexa também apoia muito o Guimê, e elas acreditam muito que isso é sagrado”, teria dito uma pessoa próxima à Lexa para o colunista.

MC Guimê foi visto apalpando o bumbum da participante convidada do BBB, Dania Mendez, e a história repercutiu muito na web. Lexa apareceu extremamente abalada, chorando, dizendo que precisava encontrar com o marido para esclarecer tudo e decidir o que fazer.

Agora, a informação divulgada diz que Lexa perdoou os erros cometidos por Guimê no reality show e aceitou receber o marido de volta.

Veja também:
MC Guimê apalpa nova participante do BBB e Lexa desabafa: 'não tô bem'

Achou pouco? Uma situação que também gerou polêmica na internet foi uma festa realizada na casa de Darlin (mãe de Lexa) para comemorar a volta de Guimê para a realidade, após deixar o BBB. O evento aconteceu no último fim de semana, na madrugada de sexta para sábado (18).

Segundo vizinhos, o vídeo do pedido de desculpas de Guimê foi gravado na casa da sogra, pouco antes de ser publicado. Depois, o casal recebeu amigos e, com muita música alta, o clima foi de comemoração.

“Achei um circo o que ela [Lexa] fez. Depois de tudo foi encontrar com ele, né? Não precisava daquele circo para estarem juntos agora. Eles ainda estão aqui [na casa de Darlin]”, disse uma das pessoas ouvidas pela coluna de Leo Dias.

Diante dos comentários negativos que recebeu, Lexa disse que foi “apenas” um churrasco, que a mãe dela costuma fazer nos fins de semana. A cantora relatou ter permanecido a maior parte do tempo no quarto, dormindo, enquanto a festa rolava.

Para rebater as negativas da cantora, os vizinhos enviaram áudios para o colunista. Ouça:

Foto: Reprodução/Instagram

O pronunciamento oficial de MC Guimê

No vídeo em que se retratou com o público, MC Guimê disse:

“Fala, galera! Estou aqui para conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação… Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, sentiram-se ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção”.

O funkeiro afirmou também que está disposto a aprender com seus erros.

“Acredito que, com nossos erros, a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso, estou disposto a isso e estou revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas entendo completamente a decisão do programa”, afirmou.

Veja também:
MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23 após assédio contra mexicana

A respeito do casamento com Lexa, Guimê disse que é um momento difícil para os dois, que sabe o quanto machucou a esposa.

“Agora é um momento muito delicado para mim e para Lexa, sei que ela está sofrendo muito com tudo isso. Eu a amo muito e também estou muito magoado por tê-la ferido, magoado”, disse.

Ela nunca mereceu isso, me apoiou. De lá de dentro eu já imaginava, mas, quando saí da casa, tive oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu estava lá dentro”, declarou MC Guimê no vídeo.

O cantor ainda afirmou que não tem informações ainda sobre qual o atual status de seu casamento.

Confira o pedido de desculpas de MC Guimê:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB 23 após assédio contra mexicana

Compartilhar