Fotos: Reprodução/Instagram Radialista dormiu - Simone Mendes

Vídeo: radialista pega no sono enquanto entrevistava Simone Mendes

Uma cena inusitada aconteceu na tarde da última segunda-feira (13), viralizou nos últimos dias e está dando o que falar nas redes sociais. Um radialista simplesmente pegou no sono enquanto entrevistava a cantora Simone Mendes, ex-dupla de Simaria.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A sertaneja está se dedicando à carreira solo desde que a dupla Simone e Simaria chegou ao fim. Recentemente, ela lançou um DVD chamado ‘Cintilante’.

Esta presença na Rádio Massa foi exatamente para divulgar a turnê em que Simone apresenta os grandes sucessos do novo DVD, e também alguns hits do ‘Bar das Coleguinhas’, gravado ainda com a irmã Simaria.

Simone Mendes estava respondendo uma das perguntas feitas durante a entrevista, falando sobre suas referências musicais quando o radialista simplesmente dormiu.

A cantora ficou admirada ao reparar que o radialista da ‘Turma da Massa’, conhecido como Chicão, havia cochilado enquanto ela falava.

Tranquila e bem-humorada, como sempre, Simone disse: “Dormiu”, e deu risada da situação. A equipe da rádio acordou Chicão, que ficou sem entender o que tinha acabado de acontecer.

Veja também:
Simone Mendes diz que está bloqueada e sem falar com a própria irmã, Simaria

Percebendo o inconveniente, Simone tentou amenizar o ocorrido e brincou: Deixa o bichinho dormir“. O momento tirou boas risadas de todos os presentes no estúdio.

Ratinho, apresentador do SBT, também faz parte da rádio e comentou o fato de o apresentador ter pegado no sono no meio da entrevista. Não é possível, Chicão dormiu enquanto a querida Simone falava… pelo amor de Deus”, disse.

O vídeo, é claro, viralizou nas redes sociais e muitas pessoas se divertiram com a cena. “Não julgo, chega uma fase na vida que a gente dorme sentado mesmo”, comentou uma internauta ao assistir.

“Meio-dia, depois do almoço, todo mundo sente aquele soninho, né Chicão?”, comentou outra mulher compreensiva. “O mais legal é ver que Simone não fez mi-mi-mi. Levou de boas”, disse outra pessoa.

Foi a correria do dia-a-dia… É perdoável!”, declarou mais um.

Confira abaixo o momento inusitado em que Chicão dorme enquanto entrevistava Simone Mendes:

Simone Mendes comenta sobre o radialista ‘dorminhoco’

Na última terça-feira (14), Simone Mendes participou da gravação do DVD da dupla Guilherme e Benuto. A cantora fez uma parceria com a dupla em uma das faixas do DVD.

No evento, Simone foi questionada pelo colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, sobre o radialista que dormiu enquanto a entrevistava. A cantora disse que nunca tinha passado por nada semelhante, mas percebeu que o entrevistador estava exausto.

“Ele virou a noite de sono. Acho que ele deve tá beirando ali quase 80 (anos) (…) Foi a primeira vez, mas eu acho que ele estava tão confortável, tinha tanta gente ali”, disse a cantora, que ouviu o ronco de Chicão.

“Ele acordou e trouxeram café para o bichinho e deu certo o resto da entrevista”, acrescentou Simone, que acabou se divertindo com o ocorrido.

Simone Mendes

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Simone diz que Simaria ignora mensagens dela: ‘porta estará sempre aberta’