Foto: Reprodução/Multishow Ludmilla

Ludmilla sai do roteiro em prêmio e se redime com Hino Nacional (sem erros dessa vez!)

A cantora Ludmilla foi um dos destaques da noite desta terça-feira (7), durante o ‘Prêmio Multishow‘, ocorrido no Rio de Janeiro (RJ).

O evento que reuniu diversas celebridades brasileiras se transformou em palco de uma espécie de redenção para a cantora. O motivo?

Após enfrentar supostos desafios técnicos durante uma performance do Hino Nacional no GP de Fórmula 1 do Brasil no último domingo (5), Ludmilla teve a oportunidade de entregar uma interpretação sem falhas da canção patriótica.

A execução, que contou com a potência vocal da artista, culminou em um momento de pura emoção quando elevou a voz emPátria amada, Brasil“, evidenciando não apenas seu talento, mas a capacidade de superar as adversidades.

O domingo de Ludmilla, realmente, não foi dos mais tranquilos. No Grande Prêmio de Fórmula 1, a artista deveria complementar a adrenalina das corrida com uma execução perfeita do Hino Nacional Brasileiro.

Ludmilla iniciou sem erros, mas uma pausa inesperada no segundo ato do hino chamou a atenção de todos, gerando um silêncio ensurdecedor no autódromo, repleto de expectadores e personalidades, entre eles o Ministro do Esporte André Fufuca e o governador Cláudio Castro.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

A rápida repercussão nas redes sociais levou Ludmilla a esclarecer que uma falha técnica foi responsável pelo contratempo. Ela ainda destacou um momento de apoio recebido de Lewis Hamilton, ícone do automobilismo.

A homenagem à diva Whitney Houston, uma de suas inspirações musicais, no figurino também fez parte de suas declarações da cantora após o evento.

Ludmilla - Prêmio Multishow

Foto: Reprodução/Multishow

As opiniões se dividiram. Enquanto a atriz Luana Piovani manifestava seu desconforto com a situação, classificando-a comovergonha alheia“, muitos saíram em defesa da cantora no X, antes conhecido como Twitter, onde o nome de Ludmilla figurou entre os assuntos mais comentados do dia.

No entanto, foi no ‘Prêmio Multishow’ que Ludmilla virou o jogo. Com uma atuação revisada e segura, a cantora até arrancou risadas ao quebrar o protocolo.

Quebrei o protocolo, mas preciso fazer isso“. Até a apresentadora Tatá Werneck entrou na brincadeira, pedindo um bis com o “hino de Piracicaba”, o que só ampliou o clima leve e descontraído que marcou a noite.

A reviravolta de Ludmilla no ‘Prêmio Multishow’, mais do que um ato de entretenimento, foi como uma oportunidade para a cantora se “retratar” com o público brasileiro apresentando o hino perfeitamente dessa vez.

Confira Ludmilla cantando o hino corretamente no ‘Prêmio Multishow’:

Ludmilla não foi a primeira

Essa não foi a primeira vez que uma cantora brasileira encontrou obstáculos ao cantar o hino. Em 2009, a icônica cantora Vanusa foi alvo de críticas por uma situação semelhante.

Veja também:
Ana Hickmann está grávida de Edu Guedes, afirma colunista

Ela errou a letra e a melodia do hino durante uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo. Questionada sobre o acidente, Vanusa atribuiu o lapso a um remédio tomado antes da apresentação.

Tempos depois, Vanusa chegou a dizer que o número de críticas contra ela nessa ocasião foi responsável por dar início a uma depressão. Ela morreu em uma manhã de domingo de novembro de 2020 em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo.

Nova Vanusa? Ludmilla esquece a letra do Hino Nacional no GP de Fórmula 1

Compartilhar