Fotos: Reprodução/Instagram Priscilla - ex-Alcântara - antes e depois

Priscilla agora é ‘ex-Alcântara’ e aparece com visual irreconhecível

Priscilla, antes conhecida como Priscilla Alcântara, resolveu mudar seu nome artístico, utilizando somente Priscilla, e chocou os fãs ao aparecer irreconhecível, com um visual completamente diferente: um corte chanel e um cabelo vermelho com raiz preta.

Transformação é a palavra de ordem no universo da música, e Priscilla, ex-Alcântara, não apenas entendeu o recado como o incorporou com maestria.

A cantora de 27 anos, que ficou famosa apresentando o ‘Bom Dia e Cia’ no SBT, e já brilhou em palcos diversos, apresentou uma metamorfose visual chocante na última edição do Prêmio Multishow, que aconteceu no Rio de Janeiro nesta terça-feira (7).

O fato é que Priscilla causou milhares de comentários entre os admiradores e a mídia especializada.

Não era para menos: Priscilla exibiu um visual repaginado, com um penteado estilo chanel tingido de um vermelho vibrante, contrastando com a raiz em tom natural, além de ter feito as sobrancelhas desaparecerem para complementar o estilo.

Além disso, chamou a atenção por expor as enormes tatuagens que tem nas costas, símbolos de uma personalidade forte que, aparentemente, tenta se desvencilhar do passado no gospel.

Qual o propósito dessa reviravolta estética? A própria artista dá a resposta. Durante um bate-papo com jornalistas, Priscilla explicou que sua transformação é uma espécie de vanguarda do que está por vir em seu novo projeto musical.

Veja também:
Além de Wanessa: todos os participantes que já foram expulsos do BBB (ou desistiram!)

Para quem pensa que as novidades param por aí, ela adianta: o álbum contará com uma colaboração para lá de especial com o Bonde do Tigrão.

“O visual faz parte da estética, eu sempre adorei mudar, as pessoas que me acompanham sempre me viram fazendo isso. Já tive cabelo colorido, mas fiquei uns seis anos sem fazer essas loucuras. Mas achei que combinava com a persona que eu queria trazer pro álbum, então a gente tem apresentado essa nova persona pro público e tem sido muito divertido pra mim”, declarou Priscilla ao portal ‘Uol’.

A artista também tocou em um ponto sensível: a percepção do público. Priscilla apontou a importância de diferenciar a imagem que se tinha dela no passado, seja como figura televisiva no SBT ou como pessoa vinculada ao meio evangélico, das muitas facetas que ela representa hoje.

Embora não entre em confronto com as críticas de sua trajetória, ela se diz mais livrehoje.

Veja o novo visual de Priscilla durante o ‘Prêmio Multishow’:

Priscilla - Prêmio Multishow

Fotos: Divulgação/Multishow

Solange Almeida defende Priscilla Alcantara após críticas: ‘salvação é individual’