Fotos: reprodução / Instagram ludmilla brunna angra dos reis

Ludmilla explica por que faz quarentena em Angra dos Reis com 10 pessoas

Ludmilla tem sido criticada nas redes sociais nos últimos dias. Durante o período atual, em que autoridades de saúde recomendam o isolamento social devido ao novo coronavírus, a cantora estaria publicando fotos e vídeos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde passa férias com a esposa, Brunna Gonçalves, e outras pessoas.

Em uma transmissão ao vivo promovida pelo ator Fábio Porchat, Ludmilla revelou por que está em Angra dos Reis. A artista explicou que já estava no local quando a situação foi definida como pandemia e, dessa forma, o apartamento da artista serviu como ambiente de quarentena.

“Estou em Angra, no meu apartamento aqui, com a família toda. Tem umas 10 pessoas. Quando começou a epidemia, eu estava aqui com eles curtindo e tudo mais… Aí começou a parada do corona. E todo mundo falou: ‘vai para casa'”, disse a artista, inicialmente.

Veja também:
Ludmilla adianta 10 cachês de sua banda em período sem shows

Lud explicou que ela e as outras pessoas foram para esse apartamento dela, em Angra dos Reis, para se isolar, pensando que acabaria rápido. “Mas quando a gente foi para lá, até os shoppings estavam fechados. Meus amigos ficaram com medo de ir embora e pegar a doença, e a gente continuou junto”, contou.

Por fim, a artista comentou que não desejava estar isolada, já que queria dar continuidade e seus trabalhos. “Eu não queria essa quarentena, não. Estava cheia de planos, projetos. Só aqueles dias (de fim de semana) estavam bons”, afirmou, em menção ao recesso que ela já aproveitava antes da pandemia.

Veja, a seguir, algumas fotos publicadas por Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, em Angra dos Reis:

View this post on Instagram

Uma máquina em cima da outra🤠

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

View this post on Instagram

Domingouuuu🥳

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

View this post on Instagram

☀️👙

A post shared by BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) on

View this post on Instagram

Um domingão desse ☀️❤️

A post shared by BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) on

Ludmilla é ofendida em Angra dos Reis

Durante este período em Angra dos Reis, no fim de semana dos dias 15 e 16 de março, Ludmilla foi alvo de ofensas em um vídeo que circulou nas redes sociais. Um banhista filmou a cantora fumando enquanto dirigia uma moto aquática e, entre palavrões, ele acusa a artista de estar consumindo maconha e “fazendo m***a” com o veículo.

Em nota, a assessoria de Ludmilla afirmou que a cantora estava consumindo um cigarro comum, não de maconha. Foi revelado, ainda, que a artista acionará judicialmente o responsável pelas filmagens devido aos insultos que constam no vídeo.

Acesse a matéria abaixo para assistir ao vídeo em que a cantora é ofendida:

Veja também:
Banhista xinga Ludmilla ao filmá-la e acusá-la de fumar maconha em moto aquática
Compartilhar