Fotos: Reprodução/Instagram Preta Gil - Luiza Possi - Rodrigo Godoy

Luiza Possi detona ex-marido da prima, Preta Gil: ‘indignada!’

Luiza Possi, prima de Preta Gil, se manifestou após o fim controverso e polêmico do casamento de Preta e Rodrigo Godoy. A cantora se mostrou indignada com o comportamento do personal trainer, que foi infiel em um momento de total fragilidade de Preta, em meio ao tratamento de câncer.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Segundo Luiza, como era de se esperar, a fama que o ex-marido de Preta Gil tem ganhado após o polêmico divórcio não tem sido bem recebido pela família. Prima direta de Preta, a loira não escondeu seu descontentamento com a forma como o personal trainer vem ganhando destaque na mídia após a separação.

Tem gente até dizendo que Rodrigo Godoy participará de algum reality show após tudo isso. Luiza Possi, é claro, desaprovou isso tudo e aproveitou para demonstrar sua indignação com o ex de Preta.

“Preta [Gil] diz que é prima de todo mundo, mas isso não é verdade. A verdade é que ela é minha prima. Ela é Preta Gadelha Gil e eu sou Luiza Possi Gadelha. Eu fiquei realmente indignada com a história da traição, e como o ex dela se comportou, o que ele fez com ela”, afirmou Possi em entrevista.

“Eu sou totalmente contra esse sujeito ficar famoso, participar de reality show. Isso é um absurdo! Não pode acontecer. Sou contra isso. Pronto, falei”, acrescentou a cantora, concluindo seu posicionamento.

Veja também:
Belo cancela evento e até festa de aniversário para não ter que falar sobre Gracyanne

O casamento de Preta terminou após uma traição de Godoy com a personal stylist da cantora. Tudo isso aconteceu durante o tratamento de Preta para um câncer no intestino. Eles estiveram juntos por sete anos.

A fala de Luiza Possi repercutiu na web e muita gente concordou com ela por lá. “Tão coberta de razão que frio não passa”, declarou um rapaz ao ouvir o comentário de Luiza.

Foi de uma maldade e covardia o que esse sujeito fez, abandonar a esposa no momento que mais precisava de apoio e cuidados, pra viajar com a amante”, disse uma internauta.

“Tô com você, Luiza Possi, esse cara merece é voltar para o buraco de onde veio“, declarou outro internauta.

Confira o comentário de Luiza Possi sobre a traição sofrida por Preta:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Preta Gil - ex marido - Rodrigo Godoy

Fotos: Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Preta Gil solta o verbo contra o ex nas redes sociais