Fotos: Reprodução/Instagram Preta Gil

Sem papas na língua, Preta Gil solta o verbo contra o ex nas redes sociais

Preta Gil decidiu se afastar das redes sociais mas, apesar disso, não deixou as coisas passarem batidas e enviou um recado afiado para seu ex-marido, Rodrigo Godoy. Em plena madrugada de quarta-feira (26), a diva da música nacional não hesitou em abordar o tema da traição utilizando a função Stories do Instagram.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

A provocação ocorreu quando Preta divulgou uma reflexão: “Não trair é o básico, ser honesto é o básico, tratar com respeito é o básico, ter responsabilidade afetiva é o básico”. Acompanhando a imagem, a legenda resumia seu sentimento: Não tive nem o básico, que dirá o resto!!!“.

Antes deste verdadeiro desabafo, a cantora fez questão de expressar sua gratidão aos fãs: “Depois de uns bons dias sem ficar por aqui, agora, antes de dormir, dei uma voltinha nos comentários das minhas publicações. Vocês são tão lindos, tão amorosos comigo, recebo todo esse amor”, afirmou a filha de Gilberto Gil.

Seguindo sua mensagem, ela compartilhou sobre sua cura emocional em Atins, uma vila no Maranhão: “Estou aqui sendo curada por esse lugar mágico, as crises de ansiedade não acabaram, mas estou conseguindo sentir agora diferente de quando cheguei aqui”. 

“Alguns momentos de felicidade, as pessoas incríveis que conheci acalmaram meu coração. Obrigada pela preocupação e por tanto carinho!!! Um dia de cada vez!!!”, concluiu a cantora, que está em tratamento contra um câncer de intestino.

Preta Gil - ex marido - Rodrigo Godoy

Fotos: Reprodução/Instagram

Preta Gil decide se afastar das redes sociais

Batalhando contra um câncer intestinal e encarando revelações de infidelidade de seu ex-companheiro, Rodrigo Godoy, Preta Gil decidiu se desligar do mundo virtual por tempo indeterminado. No Instagram, a artista comunicou a notícia aos seus admiradores e compartilhou reflexões sobre seu estado de saúde, tanto física quanto mental.

Veja também:
Cantor é atropelado enquanto prestava socorro a outro acidente

“Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente. Nesses últimos três meses, tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida que já estava muito difícil, ficou bem pior, expressou.

No texto seguinte, Preta revelou que, apesar da ajuda que tem recebido, ainda é um desafio lidar com a situação: Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e, mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci. Eu decidi que preciso me ausentar das redes sociais e mergulhar mais fundo na minha cura emocional e espiritual, pois sinto que essa dor está atrapalhando meu processo de cura do câncer”.

Em seguida, Preta fez questão de agradecer a todos que a têm apoiado durante esse período difícil: “Tenho amigos fiéis que não me abandonaram, uma família, que é meu alicerce, fãs lindos que me enchem de amor, a melhor equipe médica e mais um monte de gente que me ama e me apoia. Me sinto grata demais por isso”, declarou.

Concluindo a mensagem, a cantora tranquilizou seus seguidores: “Não se preocupem comigo, sei que vou superar, sei que vai passar. O tempo é rei. Sei também que ainda vai doer, mas vencerei e me curarei dessas doenças! Obrigada pelo carinho e amor, até breve”, finalizou ela, se despedindo momentaneamente do público virtual.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Preta Gil foi traída em meio a tratamento contra câncer

Preta Gil viu seu nome figurar entre os mais comentados na internet brasileira no último mês, depois que compartilhou suas reflexões sobre os recentes acontecimentos de sua vida. Em meio ao tratamento de um câncer, a cantora confirmou as suspeitas de que sofreu uma traição por parte de Rodrigo Godoy, seu ex-marido.

Utilizando a função Stories do Instagram como canal de expressão, a artista refletiu sobre a importância de seu instinto e revelou estar ainda em choque e emocionalmente abalada com o que ocorreu.

“Reflexão da madruga: por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes. Não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências”, pontuou.

Sem mencionar nomes, Preta Gil expressou sua decepção com a falsidade e falta de integridade de uma profissional a quem ela havia confiado acesso ao seu larRodrigo Godoy traiu Preta Gil com a Stylist dela, Ingrid Lima.

“Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, destacou.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Preta Gil apaga desabafo sobre traição do ex-marido: ‘pombinhos imploraram’