Fotos: Reprodução/Redes Sociais Mãe Eduardo Costa

Mãe de Eduardo Costa nega harmonização facial: ‘sou mulher rústica’

Maria Costa, mãe do cantor sertanejo Eduardo Costa, recentemente viu seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais.

Isso porque fotos mostrando seus lábios mais carnudos levantaram dúvidas sobre possíveis intervenções estéticas ou harmonização facial.

Aos 64 anos, Maria Costa decidiu comentar as especulações em entrevista ao jornal ‘Extra’.Sou uma mulher rústica“, afirmou, negando qualquer tipo de procedimento cirúrgico ou estético até agora.

Ela também disse que, apesar de considerar possíveis intervenções estéticas para o futuro, está satisfeita com sua aparência e sua vida no momento.

Em especial, ressaltou que sua sobrancelha grossa é uma parte importante de sua identidade e combina com seu estilo mais despojado.

A mãe de Eduardo Costa também aproveitou a oportunidade para refutar rumores e desacreditar críticas que considera injustas, alegando que ângulos de fotos podem, muitas vezes, ser mal interpretados.

Em um vídeo divulgado na internet, Maria Costa expressou seu desagrado com as críticas que tem recebido.

“A falta de respeito com a minha pessoa está sendo muito grande. Se alguém está achando que a minha pele está esticada, que eu fiz isso ou aquilo, que venha aqui”, disse.

Maria Costa - mãe Eduardo Costa

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Ao abordar seu estilo de vida e escolhas de moda, Maria expõe que as críticas podem surgir devido ao seu gosto por vestuário mais acessível.

Veja também:
Wagner Santiago faz novo procedimento de aumento peniano

“As pessoas não gostam muito de mim. Por quê? Porque eu uso roupa de 10 reais. O que importa é o meu caráter, o que somos aqui é o que eu tenho por dentro, e não por fora”, destacou.

Indo além, Maria Costa revelou que pensa em tomar medidas legais contra aqueles que a desrespeitam.

“Se eu tivesse feito harmonização, eu estaria com o nariz bem afinadinho, empinado e o rosto todo esticado. E eu vou esticar! Assim que eu puder, eu estico, porque a pela é minha. Mas quero deixar claro: isso vai acabar dando em briga, ainda. Vou ser obrigada a processar pessoas por causa da falta de respeito”.

A mudança na aparência de Maria Costa dividiu opiniões entre os seguidores.

Os comentários variaram entre elogios à sua beleza, com frases como agora sei de quem o Eduardo Costa puxou aquela beleza, até críticas mais ásperas sobre sua aparência.

Eduardo Costa

Foto: Divulgação

Xiii… Eduardo Costa ‘esquece’ de convidar a própria mãe para o casamento