Foto: Reprodução/Instagram Maiara e Maraisa - Marília Mendonça

Mãe de Marília Mendonça quebra o silêncio sobre briga com Maiara

Ruth Moreira, mãe da inesquecível Marília Mendonça, esclareceu através das redes sociais a verdade por trás dos rumores de desentendimentos com Maiara, irmã e dupla de MaraisaAs três cantores eram melhores amigas entre si.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Este esclarecimento aconteceu durante um encontro caloroso na última sexta-feira (26), pondo fim às especulações sobre uma suposta briga entre as duas após o trágico falecimento de Marília em 2021.

Hoje a briga vai ser feia aqui“, brincou Ruth, demonstrando um ambiente de descontração e amizade. Essa declaração descontraída foi uma forma de ironizar as suposições de que existia alguma tensão entre elas.

“Pra vocês que acham que eu vivo brigando com elas, que eu tenho uma briguinha interna, hoje a briga vai ser feia aqui. Se ela sair chorando daqui, é porque eu ganhei“, continuou Ruth, em um tom irônico.

marília mendonça

Fotos: Reprodução/Instagram/YouTube

Maiara canta para o filho de Marília Mendonça

Em uma tarde memorável, a cantora Maiara ainda proporcionou um momento tocante e repleto de afeição.

A artista fez uma visita à casa de dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, onde teve a oportunidade de cantar para Léo, o jovem filho da cantora que nos deixou em novembro de 2021.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

A visita de Maiara à residência de Dona Ruth foi marcada por momentos emotivos e de homenagem à Marília Mendonça. Maiara aproveitou para interpretar uma canção de Marília, em uma tocante homenagem ao filho da artista, Léo, fruto da relação com Murilo Huff.

Meu coração fez um fã clube só pra você. Ó meu amor, eu vim aqui só pra te ver“, cantou Maiara, emocionando a todos presentes.

Esta música, intitulada Fã-clube‘, foi uma das últimas gravações de Marília Mendonça, lançada no dia do seu falecimento, e faz parte do projeto ‘As Patroas‘, uma colaboração entre ela, Maiara e Maraisa.

Desde o seu lançamento, a canção alcançou impressionantes mais de 6 milhões de visualizações no YouTube, um verdadeiro tributo à ‘Rainha da Sofrência’.

O encontro entre Ruth e Maiara, marcado por risadas, lágrimas e música, reafirma os fortes laços de amizade e respeito mútuo, dissipando qualquer sombra de desentendimento.

Nas redes sociais, a emoção foi palpável. Um internauta expressou:Eu sabia que precisava ver a Maiara com o Léo de novo. Só não estava preparada”.

Outro comentou:A Maiara cantando Fã Clube pro Léo, ele brincando com os dedos dela. Tudo é perfeito nesse vídeo. Eu não consigo sair daqui”. Nais uma seguidora compartilhou: “A Maiara com o Léo esperei tanto por esse momento“.

Confira:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Filho de Marília Mendonça manda ‘Feliz Ano Novo’ aos fãs da mãe