Na manhã desta segunda-feira (3), a mãe da cantora Paula Toller foi encontrada morta no apartamento que vivia sozinha no bairro Taquara, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.
Laureana Toller tinha 85 anos e não costumava receber parentes ou amigos em casa. Foram os vizinhos que notaram a falta de movimentação e chamaram os bombeiros. Após arrombarem a porta, eles constataram o falecimento.
O caso está sendo investigado pela polícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames forenses, que definirão a causa da morte.
Paula Toller não tinha uma boa relação com a mãe. Na verdade, segundo pessoas próximas, elas não mantinham contato nenhum.
A ex-vocalista do Kid Abelha foi criada pelo pai e pelos avós paternos (Paulo e Renée) após ter sido abandonada por Laureana Toller – a mãe biológica – ainda na infância.
Procurada pela equipe de reportagem do jornal ‘Extra’, Paula Toller não quis se pronunciar sobre o assunto.
Paula Toller e a fonte da juventude
Aos 58 anos de idade, Paula chama a atenção das pessoas pela aparência jovial. Em entrevista ao ‘Gshow’, portal de entretenimento da TV Globo, ela abordou o assunto e respondeu, de forma bem-humorada, sobre a “fonte da juventude”.
“Não tem segredo, é só alegria de viver, o profissionalismo, a dedicação, é fazer o que gosta”, afirmou a artista, na ocasião, durante a entrevista.
Vale destacar que o bate-papo aconteceu quando ela se apresentou no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo – quando, novamente, as redes sociais foram tomadas por comentários a respeito da jovialidade da artista.
Tempos atrás, ela mesma brincou compartilhando um meme que diz, de forma engraçada, que Paula mantém o mesmo rosto de quando era jovem. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Paula Toller publica foto na praia e fãs comentam sobre ‘eterna juventude’
#COMENTE