Fotos: Reprodução/Instagram

Mãe de Paula Toller, que a abandonou na infância, é encontrada morta em casa

Na manhã desta segunda-feira (3), a mãe da cantora Paula Toller foi encontrada morta no apartamento que vivia sozinha no bairro Taquara, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Laureana Toller tinha 85 anos e não costumava receber parentes ou amigos em casa. Foram os vizinhos que notaram a falta de movimentação e chamaram os bombeiros. Após arrombarem a porta, eles constataram o falecimento.

Veja também:
Paula Toller vence ação contra Leoni por uso de música em campanha política

O caso está sendo investigado pela polícia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames forenses, que definirão a causa da morte.

Paula Toller não tinha uma boa relação com a mãe. Na verdade, segundo pessoas próximas, elas não mantinham contato nenhum.

A ex-vocalista do Kid Abelha foi criada pelo pai e pelos avós paternos (Paulo e Renée) após ter sido abandonada por Laureana Toller – a mãe biológica – ainda na infância.

Procurada pela equipe de reportagem do jornal ‘Extra’, Paula Toller não quis se pronunciar sobre o assunto.

Paula Toller e a fonte da juventude

Aos 58 anos de idade, Paula chama a atenção das pessoas pela aparência jovial. Em entrevista ao ‘Gshow’, portal de entretenimento da TV Globo, ela abordou o assunto e respondeu, de forma bem-humorada, sobre a “fonte da juventude”.

“Não tem segredo, é só alegria de viver, o profissionalismo, a dedicação, é fazer o que gosta”, afirmou a artista, na ocasião, durante a entrevista.

Vale destacar que o bate-papo aconteceu quando ela se apresentou no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo – quando, novamente, as redes sociais foram tomadas por comentários a respeito da jovialidade da artista.

Tempos atrás, ela mesma brincou compartilhando um meme que diz, de forma engraçada, que Paula mantém o mesmo rosto de quando era jovem. Veja:

Paula Toller publica foto na praia e fãs comentam sobre ‘eterna juventude’

Compartilhar