Fotos: Reprodução/Redes Sociais Maiara

Maiara se ofende e rebate acusações de magreza excessiva: ‘não tá saudável’

Maiara, irmã e dupla de Maraisa, se tornou um dos assuntos mais comentados na web após aparecer em uma live de treino na academia.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

A cantora apareceu extremamente magra, bem diferente do normal, e muitos foram os comentários de fãs e internautas preocupados com a saúde da sertaneja.

Diante da exposição, Maiara não ficou imune às críticas. Algumas mensagens questionavam sua saúde, com comentários como “O que está acontecendo com a Maiara gente, será que ela está doente?” e “Ficou parecendo doente“. 

Está com anorexia ou bulimia, certeza!“, apontou outra pessoa. “Impossível ela ter perdido tanto peso tão rápido de forma saudável.. tem algo errado aí”, disse um fã.

Entretanto, a cantora encontrou suporte em inúmeros seguidores que valorizaram sua decisão de emagrecimento. Linda, magra e na sua melhor versão. Se amando e curtindo esse corpo efeito Barbie“, disse uma fã nas redes.

Após anos dedicados ao emagrecimento, Maiara vem enfrentando comentários negativos nas redes sociais sobre sua magreza extrema.

A artista, que sempre lutou contra a obesidade, decidiu abrir o jogo sobre sua transformação física e o caminho percorrido até aqui.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Maiara compartilhou que a obesidade é um problema que quase todas as pessoas da família enfrentam.

Ela, que tem 1,54m de altura, relatou que sempre lutou contra isso, que já chegou a pesar 85 kg e tinha problemas de saúde, os exames todos fora do normal, mas hoje ela está pesando 47 kg.

Confira as fotos que chamaram atenção dos fãs a respeito da magreza de Maiara:

Maiara - magra demais

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Maiara já fez bariátrica e várias lipoaspirações

Vale destacar que a transformação de Maiara não se limitou apenas a mudanças na dieta e exercícios físicos. A cantora já passou por cirurgia bariátrica em 2017, além de intervenções estéticas, como lipoaspirações e ajustes de próteses de silicone, evidenciando sua busca contínua pelo corpo magro.

A cantora também participou do controverso programa de emagrecimento de Maira Cardi, através do qual eliminou 16 quilos.

Ainda em seu relato nas redes sociais, Maiara não escondeu que seu trajeto rumo ao emagrecimento envolveu desafios, especialmente devido à predisposição genética e histórico familiar com obesidade, pressão alta e diabetes.

“Sempre foi difícil eu conseguir baixar a gordura do meu corpo e pela primeira vez eu consegui. Ela ainda está alta, mas está dentro do normal,” desabafou.

A cantora ainda disse mais: “Agora eu estou no meu melhor físico. Estou com 36 anos. Estou ótima e super feliz“, disse Maiara, destacando sua satisfação com os resultados alcançados.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

A artista enfatizou a relevância do acompanhamento médico no processo de emagrecimento.

“Para quem está se perguntando como eu emagreci, a primeira coisa que eu falo para vocês é busquem acompanhamento médico. Eu vou toda semana no médico, faço exames, malho todo dia e só como coisas saudáveis e que fazem bem para o meu corpo,” aconselhou Maiara.

Maiara afirmou também que quer servir de inspiração para outras pessoas emagrecerem de forma saudável.

“O meu emagrecimento veio de dentro para fora, então quero servir de exemplo e mostrar como ter o melhor estilo de vida,” concluiu a cantora.

Agora veja uma foto de Maiara e Maraisa no passado:

Maiara e Maraisa - passado

Foto: Reprodução/Gshow

Agora veja fotos mais recentes de Maiara já mais magra, mas não tanto quanto agora:

Maiara e Maraisa - dupla

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Confira a fala de Maiara sobre a relação com o seu próprio corpo:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Maiara se emociona ao usar look emprestado por Ivete Sangalo

Compartilhar