Foto: divulgação mc mirella

Em vídeo, MC Mirella chora ao dizer que trabalho dela não é valorizado

A cantora MC Mirella publicou um desabafo nas redes sociais que deixou muitos de seus fãs comovidos. Aos prantos, a funkeira revelou sentir que o trabalho dela não é valorizado pelas outras pessoas, especialmente no âmbito da indústria musical.

Na série de filmagens, divulgadas em seu perfil de Instagram por meio da função Stories, MC Mirella afirmou que não gosta de reclamar ou deixar qualquer pessoa desconfortável, mas que precisava desabafar. “Sabe quando você não aguenta mais? Vontade de fazer tanta besteira, que vocês não têm noção. Ainda mais eu, que sou toda louca. Bateu na mente, estou fazendo”, afirmou, inicialmente.

A funkeira passa alguns segundos apenas chorando antes de retomar a fala. Em seguida, ela declara: “As coisas são tão difíceis. Não aguento mais. Eu sei o que a gente precisa para não deixar as coisas acontecerem, mas sabe quando chega o ápice da situação, em que você se vê com as pessoas tentando tirar o seu brilho e a sua vontade de fazer as coisas?”.

Veja também:
MC Mirella critica dançarina que publicou foto nua com namorado da cantora

Em seguida, MC Mirella apontou ter o sentimento de que não é valorizada no campo da música. “As pessoas não enxergam o seu valor e o seu esforço. Estou cansada de as pessoas não serem justas comigo. Você tem o seu nome, a sua vida, mas na verdade nada é seu”, disse.

A cantora acabou não revelando outros detalhes sobre o que a deixou chateada. O assunto não foi retomado em publicações posteriores.

Veja o vídeo a seguir:

Polêmicas de MC Mirella

Embora esteja conseguindo construir uma trajetória de destaque no segmento do funk, MC Mirella já se envolveu em uma série de polêmicas nos últimos tempos.

No início de 2019, a cantora foi acusada de aliciar uma menor de idade – na época, com 16 anos – para prostituição. O Ministério Público Federal (MPF) instaurou uma investigação oficial sobre o caso. A artista, por sua vez, negou que tenha qualquer envolvimento com situações desse tipo.

Já em 2020, Mirella se envolveu em uma discussão pública com a dançarina Kutkut após a bailarina publicar uma foto em que aparece, nua, ao lado de Dynho Alves, namorado da cantora. A funkeira se irritou, detonando a ex-amiga e dizendo que chegou a ajudá-la financeiramente no passado.

No fim do último mês de fevereiro, circulou um vídeo em que MC Mirella cantava a música ‘Te Amo Piranha’ para moradores de rua. A composição carrega versos como “Rolê todo dia da semana, com grana ou sem grana”, entre outros, e a performance nessa ocasião foi criticada pelo teor da letra. Além disso, a apresentação parece ter acontecido de madrugada, horário em que as pessoas estavam, em sua maioria, dormindo.

Veja também:
MC Mirella canta 'Te Amo Piranha' para moradores de rua e é criticada

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar