Fotos: Reprodução/Instagram Megan Fox

Megan Fox é criticada após revelar que sofre de dismorfia corporal

Megan Fox – atriz norte-americana de 37 anos que é considerada um dos maiores símbolos sexuais do mundo – foi criticada na web por publicar fotos sensuais depois de relatar que sofre de dismorfia corporal.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Nunca houve um ponto na minha vida em que eu amei meu corpo“, disse Megan Fox em entrevista à ‘Sports Illustrated’, revelando os problemas de saúde mental que ela enfrenta mesmo ouvindo, há anos, que é uma das mulheres mais sexys do mundo e tem a aparência perfeita.

Dismorfia corporal é um transtorno psicológico em que o paciente tem uma preocupação excessiva pelo corpo, dando muito valor a pequenas imperfeições, ou até mesmo imaginando essas imperfeições maiores do que elas realmente são.

O resultando disso é extremamente negativo para a autoestima da pessoa, podendo levá-la a se exercitar excessivamente e desenvolver outros problemas, afetando todas as áreas da vida.

Veja também:
Cantora horroriza público com corpo deformado por procedimento perigoso e ilegal

A dismorfia corporal é considerada um Transtorno Obsessivo-Compulsivo e pode acontecer tanto em homens quanto em mulheres.

Megan Fox é criticada

“Ela diz que é tão insegura com seu corpo, mas então ela mostra uma foto de seu corpo, estou confusa, ela parece ótima, mas não sei por que ela seria insegura”, disse uma internauta ao ver as fotos de Megan de biquíni no Instagram.

“Linda, mas definitivamente sem sinais de dismorfia corporal em sua página”, comentou outra pessoa“Não tem como depois de três filhos ela ficar assim é aquele dinheiro que compra o corpo”, declarou mais um. 

“Life in plastic, it’s fantastic” (‘A vida em plástico, é fantástica‘, em português) disse outra pessoa, ironizando a letra da música ‘Barbie Girl’.

Diante da repercussão, a imprensa internacional comentou que tem ficado cada vez mais evidente que Megan Fox tem cuidado de sua saúde mental e tido avanços com relação ao transtorno que ela foi diagnosticada.

As fotos sensuais publicadas recentemente nas redes são uma prova de que a atriz de ‘Transformers’ tem vivido um novo momento de aceitação do próprio corpo.

Confira abaixo o post de Megan Fox que deu o que falar na web:

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Noivo compra aliança com espinhos para Megan Fox: ‘se tentar tirar… amor é dor!’

Compartilhar