Foto: Reprodução/Instagram Taylor Swift

Taylor Swift: na fila para show em novembro, fãs enfrentam assalto e mais perrengues

Taylor Swift finalmente fará shows no Brasil em novembro deste ano e, apesar de as apresentações estarem marcadas apenas para novembro, já tem fã acampado na fila do estádio Allianz Parque, em São Paulo, para garantir o melhor lugar no show.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

A cantora nunca se apresentou ao vivo para o público brasileiro. E os fãs, conhecidos internacionalmente como “swifties”, mal podem esperar por esse momento histórico marcado para acontecer em novembro deste ano.

Em 2020, Taylor viria para o Brasil com a turnê do álbum ‘Lover’ (2019), que precisou ser cancelada devido à pandemia.

Agora, a cantora de 33 anos, que é acompanhada por mais de 262 milhões de pessoas no Instagram, finalmente fará shows em terras brasileiras, para a alegria daqueles que são apaixonados por suas músicas há mais de uma década.

Veja também:
Harry Styles: de fralda, fãs brasileiros estão há mais de um ano na fila do show

Jéssica Araújo, de 29 anos, é uma grande fã de Taylor Swift e deixou o conforto de sua casa de lado para acampar na calçada do Allianz Parque a fim de conseguir o melhor lugar para o show de sua ídola.

Do Grajaú, zona Sul de São Paulo, Jéssica tem encarado frio, chuva e até assaltos para garantir seu espaço mais perto de Taylor em novembro.

Cheguei aqui quando surgiu o primeiro boato de que ela anunciaria o show, em janeiro. Mas cansamos porque não saía nada oficial e fomos embora em março. Quando os rumores voltaram esta semana, voltei com a barraca”, conta Jéssica em entrevista.

Desde a quinta-feira, dia 1º de junho, ela tem se revezado com outras 44 pessoas para manter o espaço guardado.

Essa empreitada de fã não tem sido fácil, conforme relato de Jéssica Araújo. Além da chuva e do tempo frio da capital paulista, uma delas teve o celular roubado no turno da noite.

Para ir ao banheiro, as fãs de Taylor Swift recorrem ao Shopping Bourbon ou a um posto de gasolina localizado perto do estádio, durante a madrugada.

Quando elas precisam acordar e ir direto para o trabalho, tomam banho em um hotel da rua Clélia pagando de R$ 20 a R$ 30 pelo uso do chuveiro. “Cansa, viu? Se tem uma coisa que estamos é cansadas”, desabafou Jéssica em entrevista.

Entretanto, nenhuma dificuldade é capaz de desanimá-las do propósito de assistir o show de Taylor Swift de um lugar privilegiado.

Apesar de saberem dos perigos e serem contra, os pais das meninas acampadas por meses nas ruas de São Paulo já não reclamam mais. “Minha mãe já se acostumou. Como somos maiores de idade também, acho que não tem muito o que falarem”, disse uma delas em entrevista.

A ‘Time For Fun’, empresa responsável pela venda dos ingressos da ‘The Eras Tour’, disse através de uma nota que não recomenda a prática de acampamento devido ao intenso fluxo de eventos na região, como outros shows musicais e jogos de futebol”.

Taylor Swift - cantora

Fotos: Reprodução/Instagram

Ingressos para Taylor Swift

A venda dos ingressos para os shows de Taylor Swift no Brasil acontecerá em quatro fases.

A primeira pré-venda é destinada apenas aos fãs que haviam comprado ingresso em 2020 para a turnê do álbum ‘Lover’ (2019) – aquela que foi cancelada devido à pandemia.

Essa pré-venda começa na terça-feira, 6 de junho, às 10h. E vai até às 23h59min do dia 7.

Já a segunda etapa de pré-venda é exclusiva para clientes ‘C6 Bank Mastercard‘, das 10h de sexta-feira, 9, até às 23h59min do dia 10.

Enquanto isso, a venda geral aberta para todos tem início a partir de segunda-feira, 12 de junho, às 10h. Estarão disponíveis ingressos na modalidade meia-entrada.

Saiba mais detalhes sobre ingressos para os tão aguardados shows de Taylor Swift no Brasil, clicando aqui.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Taylor Swift fica possessa com série da Netflix que fez piada com seu nome

Compartilhar