Foto: divulgação megan thee stallion normani aves de rapina

Megan Thee Stallion e Normani lançam ‘Diamonds’, da trilha de ‘Aves de Rapina’; confira

A Atlantic Records e a Warner Music anunciam ‘Birds Of Prey: The Album’, um compilado musical de vozes femininas que acompanha o filme ‘Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)’. O primeiro single oficial do projeto chega com uma colaboração entre Megan Thee Stallion e Normani: ‘Diamonds’, sampleando a icônica música da Marilyn Monroe, ‘Diamonds Are A Girl’s Best Friend’.

A faixa chega acompanhada de clipe inédito, que incorpora imagens exclusivas gravadas para ‘Aves de Rapina’. Assista:

Distribuído no Brasil pela Warner Music Brasil, ‘Birds Of Prey: The Album’ está disponível para pré-venda e deve chegar em todas as lojas, no formato físico, e plataformas digitais na sexta-feira, 7 de fevereiro, um dia após a estreia do filme Aves de Rapina, nos cinemas do Brasil, em 6 de fevereiro.

O projeto será celebrado com um lançamento de novas músicas que antecederão a estreia oficial do filme e da trilha sonora, em fevereiro, incluindo novos singles exclusivos e clipes, com uma enorme variedade de artistas femininas. Entre os nomes, incluem-se: Halsey (‘Experiment On Me’), Doja Cat (‘Boss Bitch’), Charlotte Lawrence (‘Joke’s On You’) e Saweetie & GALXARA (‘Sway With Me’).

O álbum também incluirá faixas inéditas de Summer Walker, Lauren Jauregui e Black Canary, personagem da atriz Jurnee Smollett-Bell no longa. Confira, no final, a tracklist completa do projeto.

‘Birds Of Prey: The Album’ dá sequência à enorme parceria entre a Atlantic Records e a Warner Bros Pictures. As companhias se uniram em 2016 para ‘Suicide Squad: The Album’, projeto feito para ‘Esquadrão Suicida’ e indicado ao Grammy Award que entrou no topo dos charts de álbuns em 70 países ao redor do mundo, incluindo duas semanas consecutivas na lista Billboard 200.

‘Birds Of Prey: The Album’ foi produzido e supervisionado por Kevin Weaver, presidente da Atlantic Records da Costa Oeste, responsável também pela produção da trilha sonora de ‘O Rei do Show’, ‘Esquadrão Suicida’, ‘Velozes & Furiosos 7 e 8’ e ‘A Culpa é das Estrelas.

A produção executiva do projeto é assinada por Margot Robbie, Cathy Yan, Suel Kroll e Bryan Unkeless. Parceiros-chave envolvidos na criação da trilha sonora que compõe o álbum incluem Brandon Davis e Joseph Khoury, executivos responsáveis pela Warner Bros. Darren Higman e Nikki Sherrod completam a lista, além dos supervisores musicais Kent e Gabe Hilfer.

Confira a tracklist completa de ‘Birds Of Prey: The Album’:

1) Doja Cat – Boss Bitch
2) WHIPPED CREAM (feat. Baby Goth) – So Thick
3) Megan Thee Stallion & Normani – Diamonds
4) Saweetie & GALXARA – Sway With Me
5) Charlotte Lawrence – Joke’s On You
6) Maisie Peters – Smile
7) CYN – Lonely Gun
8) Halsey – Experiment On Me
9) Jucee Froot – Danger
10) K.Flay – Bad Memory
11) Sofi Tukker – Feeling Good
12) Lauren Jauregui – Invisible Chains
13) Black Canary – It’s A Man’s Man’s Man’s World
14) Summer Walker – I’m Gonna Love You Just A Little More Baby
15) ADONA – Hit Me With Your Best Shot

Veja também:
Red Special: a guitarra que Brian May, do Queen, construiu com o pai