Foto: Divulgação molejo

Membros do Molejo são assaltados logo após morte de Anderson Leonardo

No mesmo dia em que o grupo Molejo sofreu a dolorosa perda de seu vocalista, Anderson Leonardo, uma nova adversidade atingiu a equipe.

Nesta sexta-feira (26), membros do grupo de pagode foram surpreendidos por um assalto, resultando na perda de seus telefones.

A notícia veio à tona por meio dos stories do Instagram oficial do grupo, onde foi postada a seguinte mensagem: “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje (sexta-feira, 26/4), resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp”.

Os criminosos agiram rapidamente, deixando a equipe sem meios de comunicação essenciais.

Em resposta ao incidente, o grupo publicou: “Por favor nos contactar através do número: 21 98619-2879. Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta situação”.

O grupo se esforça para normalizar a situação e finalizou o comunicado, dizendo:

“Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional serão compartilhados assim que estiver disponível. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, lembrando que qualquer atualização será postada nas redes sociais do Molejo”.

Dia difícil para o Molejo

Além do assalto, o grupo ainda lida com a perda de Anderson Leonardo, que faleceu devido a complicações de um câncer inguinal.

Veja também:
Jovem que o acusou de estupro se manifesta sobre morte de Anderson: 'estou de luto'

O sepultamento do cantor será realizado no próximo domingo, 28 de abril, no Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com o velório previsto para começar às 11h.

“Seu apoio neste momento significa muito para a nossa família”, destacou o comunicado sobre a homenagem.

Anderson Leonardo era sobrinho da célebre Elza Soares, mas sempre preferiu manter essa relação discreta até consolidar sua carreira. “Nunca gostei de falar”, disse ele ao Balanço Geral, da Record TV, em 2020.

“Só fui dizer que era sobrinho dela quando eu estava conhecido com o Molejo. Sempre gostei de ficar com a minha luta, devagarzinho, com a minha humildade. Nunca gostei de falar que sou sobrinho da Elza Soares. Eu me orgulho, mas não usava isso”, explicou.

Atitudes de Andrezinho após morte de Anderson preocupam colegas do Molejo

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo