Fotos: reprodução / Instagram naldo benny yuri marcal

Naldo Benny rebate humorista após zoação por dizer que Chris Brown o reconheceu

Naldo Benny segue dando o que falar nas redes sociais. O cantor virou meme por narrar um encontro com o americano Chris Brown, garantiu que estava dizendo a verdade e, agora, rebateu o humorista Yuri Marçal, que fez um vídeo debochando da situação.

Veja também:
Naldo Benny diz que não mentiu ao dizer que Chris Brown o reconheceu em festa

Em seu vídeo, Yuri Marçal reagiu a um vídeo publicado por Naldo Benny em seu canal no YouTube, onde detalha a situação em que conheceu Chris Brown pessoalmente, em uma festa nos Estados Unidos. O brasileiro havia dito que foi reconhecido pelo americano.

Veja também:
Naldo Benny volta a falar sobre encontro com Chris Brown e internautas debocham

Em sua reação à filmagem de Naldo, o comediante afirmou que o cantor estava mentindo e tirou sarro do relato. “Você vê que o cara está mentindo, quando ele se pega no detalhe que não tem a menor importância na história. Ele fala que ele estava de boné, e daí, Naldo?”, disse o humorista, em um trecho.

O cantor de ‘Amor de Chocolate’ não gostou da brincadeira do humorista e deixou um recado no perfil dele no Instagram. “Admiro você, preto como eu, […] rindo e debochando, tentando se promover em cima da conquista do outro! É por isso que o negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje, o próprio preto debochando das conquistas da sua raça! Vergonha alheia. […] Acho que você deveria ter pensado bem nas nossas lutas antes de ter feito esse vídeo”, disse Naldo.

O artista pontuou, ainda, que tem provas de que o encontro realmente aconteceu. “Não construí meu patrimônio em cima de mentiras. Passei fome, vim de uma favela onde o tráfico sempre bateu na minha porta! […] Eu podia te me entregado às drogas, mas eu optei em fazer a diferença e ser referência pra minha raça. […] Mas você não sabe o que é isso, né? Você deve ser playboy, deve ter vindo de família rica. Acho que você nunca enfrentou uma situação de preconceito”, afirmou.

Em resposta, Yuri Marçal publicou apenas risadas. Naldo Benny voltou a respondê-lo, dizendo que não tem “necessidade de fazer vídeo contando mentiras”. “Abri mão de momentos da minha vida pra estudar. Eu me dediquei, me esforcei ao máximo pra conquistar meu espaço, sem debochar do sonho de ninguém. Você deveria ter feito um vídeo me dando os parabéns! […] Pois eu cheguei ao lado de um dos artistas mais f*das do mundo, também negro! Que me recebeu com respeito da maneira mais humana, humilde e justa possível. […] Sou o único negro brasileiro que chegou do outro lado do mundo representando nossa raça”, disse.

O humorista seguiu tirando sarro do cantor, publicando a letra da música ‘Amor de Chocolate’. Veja os prints:

Pelo Twitter, Yuri Marçal comentou: “Uma treta nos comentários do Instagram porque fiz react do Naldo e esqueci que eu só posso fazer piada com quem não é preto. Desculpa decepcionar vocês, mas o Chris Brown falar ‘chego a cocei o olho’ é muito engraçado, gente”.

Veja também:
Naldo Benny volta a falar sobre encontro com Chris Brown e internautas debocham

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar