Fotos: reprodução / Instagram pericles festa aniversario

Fã de 2 anos ganha festa com temática de Péricles e cantor agradece nas redes

Péricles é, sem dúvidas, um dos cantores mais famosos e influentes do pagode nas últimas décadas. Porém, até mesmo o artista ficou impressionado com uma homenagem feita para a festa de aniversário de um pequeno fã.

O admirador em questão se chama Nicolas e tem apenas 2 anos de idade. Fotos mostram que o menino ganhou uma festa de aniversário onde Péricles era a temática. Toda a decoração e até o bolo foram inspirados no cantor – que gostou tanto de saber disso que até divulgou, em suas redes sociais, as fotos da confraternização.

Veja também:
Péricles revela como está a vida com novos hábitos de alimentação e exercícios

“Que legal, Nicolas! Gostei muito da homenagem. Que Deus te abençoe pequeno, espero um dia conhecer você e, quem sabe uma hora dessas, a gente sambar em um pagode show de bola, né?! Um abraço e muito obrigado pela lembrança. O aniversário é seu e quem ganhou o presente fui eu”, disse o pagodeiro, em publicação na web.

Veja as fotos a seguir (para visualizar todas, clique nas setas laterais ou arraste para os lados):

Péricles: lives e novo EP

O pequeno Nicolas, certamente, está acompanhando as lives com show que Péricles tem feito na internet desde o início da pandemia. No último dia 4 de julho, o cantor realizou a sua quarta apresentação virtual, com a temática ‘Samba do Rei’.

Veja também:
Péricles faz live com show neste sábado (4) e lança EP regravando músicas antigas

As transmissões estão fazendo sucesso, já que fizeram, recentemente, o canal de Péricles no YouTube bater a marca de um milhão de inscritos. O fato foi celebrado pelo cantor após uma homenagem da plataforma de vídeos, que enviou sua tradicional placa dourada para oficializar a conquista.

Na ocasião da última live, o artista divulgou nas plataformas de streaming o EP ‘Pericão Retrô’, projeto com canções já conhecidas do público, surgido durante o período de isolamento social. Além das já divulgadas ‘Sorriso Aberto’ e ‘Dom de Sonhar’, o compacto virtual trará as faixas ‘Diz Pra Mim’, ‘Separação’, ‘Viola em Bandoleira’, ‘Depois da Briga’ e ‘Minha Razão’.

“A gente percebeu, durante as transmissões ao vivo, que o público pedia muito para tocarmos as músicas mais antigas. Quando isso acontecia, a galera toda se emocionava e vibrava. Foi por causa de momentos como esse e dessa atmosfera de nostalgia que está acontecendo, que tivemos a ideia de fazer esse projeto. Essa também foi uma forma de homenagear quem chegou primeiro e nos abriu tantas portas”, explicou o cantor, em nota.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar