Foto: reprodução / YouTube maiara fernando zor

Fernando Zor fala sobre fim de namoro com Maiara: ‘não acreditem em tudo na internet’

Fernando Zor, dupla de Sorocaba, se manifestou pelas redes sociais sobre o término do namoro com Maiara, parceira de Maraisa. O relacionamento chegou ao fim recentemente e, de acordo com o sertanejo, motivou a disseminação de notícias falsas sobre a vida pessoal do ex-casal.

Por meio dos Stories de sua página no Instagram, Fernando Zor disse que precisaria falar de um “assunto chato, porém, necessário”: informações falsas divulgadas na internet. “Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet, muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real”, afirmou.

Veja também:
Maiara e Fernando terminam novamente e cantora posta vídeo de lingerie, mas apaga

O artista apontou que os veículos responsáveis por divulgar essas informações “não têm nenhum tipo de responsabilidade” e “estão apenas preocupados com likes e visualizações”. “Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo”, disse.

As mensagens foram compartilhadas por Maiara, que já havia chamado atenção ao fazer uma transmissão ao vivo em que pede, aos prantos, que as pessoas não a ataquem mais na internet. A cantora refletiu que mesmo com o sucesso conquistado na música, alguns vão à web “para atacar pedra nos outros”.

Veja também:
Maiara chora em live ao pedir que não seja atacada por fim de namoro com Fernando

“Só vim aqui porque quero realmente que parem os ataques pra mim, pras pessoas que eu gosto, pras mulheres do meu lado, eu quero que pare. Então quem gosta de mim, por favor, respeita. Para de inventar conversa, tô ficando muito chateada com isso. Se você não quiser me dar carinho, não precisa entrar no meu Instagram, não precisa me seguir. Se não for pra me trazer amor, não precisa vir”, disse ela, na ocasião.

Um dos pontos centrais do desabafo de Maiara foi que, de acordo com ela, a maior parte das críticas vêm de mulheres – que, na visão da artista, deveriam estar se apoiando. “Fico muito triste de ver que nós mulheres que atacamos outras mulheres. É difícil pra mim. A coisa mais difícil pra mim agora estão sendo as críticas na internet, principalmente os ataques das próprias mulheres que eu esperava que iriam me apoiar nessa hora”, completou.

O término de Maiara e Fernando Zor

Desde a última semana, circulava a informação de que Maiara e Fernando Zor não estavam mais juntos. A própria assessoria da cantora confirmou o rompimento, mas tudo indica que os artistas reataram nos dias seguintes.

No último sábado (18), Fernando Zor divulgou um comunicado no Instagram para destacar que a relação havia, realmente, chegado ao fim. “‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, disse ele, inicialmente.

O texto completa: “Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá”.

Entre idas e vindas, Maiara e Fernando Zor ficaram juntos por mais de 1 ano. Os dois já terminaram e reataram algumas vezes – a exemplo do Réveillon de 2019 para 2020, que os dois não passaram juntos após romperem o relacionamento.

Veja também:
Justiça manda reter cachê de Maraisa por suposta dívida com ex-cunhado