Fotos: Reprodução/Instagram wanessa camargo

Por que Wanessa pode estar mentindo sobre término com Dado Dolabella?

Quando Wanessa Camargo pisou no Big Brother Brasil 24, estava vivendo um romance com Dado Dolabella, marcando um reencontro amoroso com o ator e músico, após uma pausa que sucedeu seu divórcio de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, pai de seus dois filhos.

  • AINDA NÃO ACABOU A SEMANA DO CONSUMIDOR! Último dia de uma das épocas do ano mais esperadas por quem adora uma economia: clica aqui e não perca as ofertas! É só até esta segunda-feira (18)!!!

“A gente terminou o relacionamento, tenho muito carinho com tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, eu preciso olhar para mim, eu preciso olhar para os meus filhos e para o meu trabalho”, compartilha ela sobre o término.

A revelação foi feita em sua primeira aparição pública após a saída do reality show. No ‘Fantástico’ desse domingo (17), ela abriu o coração sobre os desafios emocionais enfrentados e a importância de se priorizar nesse momento de sua vida.

Veja também:
Wanessa aparece pela primeira vez na TV após expulsão do Big Brother

Ao falar sobre como se sente em relação a essa nova fase pós-expulsão do BBB, Wanessa expressa uma mistura de sentimentos.

“A gente não deixa de gostar. Ainda tenho um sentimento, lógico, mas é quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar, agora, se olhar primeiro. E eu preciso me amar e me acolher primeiro agora”, revela, mostrando uma jornada em busca de autoamor e cuidado pessoal.

Dado Dolabella se manifesta

Na madrugada desta segunda (18), logo após a exibição da entrevista de Wanessa Camargo, Dado Dolabella quebrou o silêncio. 

Dolabella tentou dar voz às suas emoções cantando Destino e Está Escrito, músicas que falam sobre a dor e a esperança no amor. As duas foram gravadas por ele em uma fracassada tentativa de carreira musical.

Especificamente, o trecho que ele escolheu cantar ressoa como um pedido de desculpas, uma confissão de erros passados com a esperança de reconciliação.

“Partiu meu coração em dois / Quando um de nós dois sumiu / O cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou / Caminho dos sonhos se extinguiu / Quando você de mim fugiu / Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei / Em nenhum momento quero te machucar / Por isso te quero outra vez / Preciso demais do seu calor / Meu bem, me perdoa, por favor / Está escrito, sim / Eu nasci para você, você nasceu para mim / Um grande amor não pode terminar assim / Por isso que eu te espero, meu amor”.

A história de Wanessa e Dado é repleta de idas e vindas, marcada por um amor que começou na juventude e que, por anos, enfrentou o desafio de permanecer aceso diante das adversidades.

Wanessa, recém-saída de um casamento de 17 anos e mergulhada na experiência intensa do BBB, viu-se numa encruzilhada pessoal e emocional, levando à decisão de colocar um ponto final no namoro com Dolabella.

“Éramos muitos jovens e imaturos. Estávamos começando a carreira”, relembra Wanessa sobre os primeiros capítulos de seu relacionamento com Dado.

Anos depois, com a vida e as experiências moldando seus caminhos, ambos se encontram novamente em um cruzamento emocional, refletindo sobre o passado, o presente e o que o futuro pode reservar.

Wanessa Camargo está mentindo?

Segundo o colunista Erlan Bastos, Wanessa não teria sido completamente honesta ao falar sobre sua situação amorosa com Dado.

Os últimos dias foram agitados com especulações sobre o término do relacionamento entre Wanessa e Dado. Especulações essas que ganharam força através de rumores espalhados na internet.

Durante a entrevista, a artista confirmou o fim do namoro. Porém, conforme apontado por Bastos, parece que a verdade é outra: a separação teria sido uma informação falsamente divulgada numa tentativa de proteger a imagem do casal, que, ao contrário do anunciado, “continuam mais do que juntos”.

Este movimento seria uma estratégia para reabilitar a imagem pública de Wanessa, que buscou no BBB 24 uma oportunidade para revitalizar sua carreira e reputação, mas acabou por enfrentar o efeito contrário devido a certas atitudes controversas.

Além disso, a relação com Dado Dolabella, marcada por críticas e controvérsias, especialmente em virtude do histórico de problemas do cantor e ator, foi outro ponto de tensão.

Diante de uma suposta crise financeira, a opção por ocultar a verdade sobre seu relacionamento com Dado teria sido uma medida desesperada de “limpeza de imagem”.

Mesmo aconselhado a se distanciar publicamente de Wanessa, Dado, conforme investigações do colunista Bastos, teria passado três dias com a cantora após sua saída do reality show.

  • AINDA NÃO ACABOU A SEMANA DO CONSUMIDOR! Último dia de uma das épocas do ano mais esperadas por quem adora uma economia: clica aqui e não perca as ofertas! É só até esta segunda-feira (18)!!!

Wanessa não gostou de saber que Dado expôs sua crise financeira