Fotos: Reprodução/TV Globo/Redes Sociais Wanessa - ex-marido - Marcus Buaiz - Isis Valverde

Wanessa Camargo revela o que os filhos acham da madrasta, Isis Valverde

Wanessa Camargo surpreendeu já nos primeiros dias de confinamento na casa do ‘Big Brother Brasil 24’. A famosa cantora comentou no reality sobre o ex-marido, Marcus Buaiz, de quem ela se separou recentemente.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Em conversa com amigas na casa, Wanessa disse: Ele está ótimo, feliz, ele vai casar primeiro que eu. A menina é super gente boa“, disparou ela.

Em seguida, Wanessa completou: “As crianças estão adorando ela, está tudo tão legal”. 

Neste momento, a cantora estava se referindo à atriz Isis Valverde, a nova companheira do empresário bilionário Marcus Buaiz. Os fãs se surpreenderam com Wanessa elogiando a futura “madrasta” dos filhos.

Wanessa Camargo, hoje com 40 anos de idade, é mãe de José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9 anos – frutos do casamento dela de 17 anos com Marcus Buaiz.

Enquanto ela está no ‘BBB’, quem está cuidando dos filhos é mãe da cantora, a vovó Zilú Godoy, que veio dos EUA para o Brasil para ficar com os netos.

Já que o assunto era vida pessoal, Wanessa falou também sobre seu atual relacionamento, com o ator Dado Dolabella. Os dois já haviam se relacionado há mais de 20 anos e decidiram reatar.

Veja também:
Grávida aos 22, morre a influencer Sofia Amorim

“Não sou casada, mas quase casada. Porque é um relacionamento muito sério, muito tudo. Vou chorar de novo”, disse emocionada ao lembrar de Dado.

Veja fotos de Wanessa Camargo com Dado Dolabella:

Wanessa - Dado Dolabella

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta terça-feira (9), o próprio ator Dado Dolabella se derreteu ao falar sobre a amada.

“O Brasil vai conhecê-la sem intermediários, sem fofoca, sem maquiagem, sem produção. Vai ser ela com a essência dela, vai ser lindo. Eu estou com o coração disparado”, elogiou ele em entrevista para o ‘Fofocalizando’, do SBT.

Confira o momento em que Wanessa falou sobre o ex-marido, Marcus Buaiz, e o atual namorado, Dado Dolabella:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

BBB 24: inacreditável valor da fortuna de Wanessa é 3x maior que a de Zezé

Compartilhar