Fotos: reprodução / Instagram roberta miranda gusttavo lima

Roberta Miranda diz que não processará segurança de Gusttavo Lima após confusão

A cantora Roberta Miranda revelou, por meio de um vídeo divulgado no programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, que não irá processar o segurança Paulão, que trabalha para Gusttavo Lima. No último mês de outubro, ela acusou o guarda-costas de maltratá-la no camarim de um show do artista, em São Paulo.

De acordo com Roberta Miranda, a desistência por uma ação judicial ocorreu porque ela também teria que processar Gusttavo Lima. Apontando sentir carinho pelo colega, a artista destacou que não gostaria de chegar a esse ponto.

“Os advogados me chamaram para eu continuar com o processo. Sabe por que eu não continuei? Porque resvalou no Gusttavo Lima. Porque o advogado disse: ‘não dá para não processar também o Gusttavo Lima, porque o segurança é funcionário dele, é mandado pelo patrão dele”, disse Roberta Miranda.

Veja também:
Roberta Miranda se revolta com caso Victor Chaves e pede penas mais rígidas

A artista completou: “Sabe por que eu não quis? Porque eu tenho ética, tenho carinho pelo meu colega. Não tive dinheiro, mas tive um berço. Tive pai, tive mãe, que me ensinaram valores pelos quais não troco. São os meus valores morais. Por isso não te processei e não processei seu segurança”, afirmou.

A confusão

No dia 22 de outubro de 2019, Roberta Miranda foi a um show de Gusttavo Lima em São Paulo. Ao descobrir que o colega sertanejo não estava muito bem de saúde, decidiu visitá-lo no camarim. No entanto, ela alegou que foi barrada e maltratada por um segurança do cantor.

“Vocês que me conhecem sabe muito bem que eu me preocupo com amigos e colegas. Então eu vim ver o Gusttavo, dar um abraço. Fiquei sabendo que ele passou mal em Belo Horizonte, também passou mal hoje, e chegou ambulância para socorrê-lo. Falei: ‘vou entrar para dar um respaldo para meu colega’. Aí o Paulão, segurança dele, meteu a mão no meio e disse que eu não iria entrar”, desabafou a cantora, na ocasião.

A cantora seguiu criticando a postura do segurança e disse que a situação piorou em seguida: “Falei: ‘poxa Paulão, só vim aqui dar um abraço nele, quem sabe se ele precisar de algo eu possa ajudá-lo’. A assessora veio correndo e disse que o Gusttavo iria entrar no palco. Falei: ‘antes dele entrar, vou dar um abraço nele’. Fui em direção a rampa. O segurança do Gusttavo Lima, o Paulão, me brecou de novo. Aí eu disse: ‘poxa Paulão, não é assim que se faz com as pessoas’. O meu segurança trabalha comigo há anos e se um dia ele maltratar um colega meu, eu coloco ele para fora na mesma hora. Nem colega meu, nem fã”, disse Roberta.

Relembre:

Veja também:
Gusttavo Lima distribui linguiça para os fãs durante show; assista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.