sandy

Pra quê? Sandy e Lucas espetacularizam divórcio em programa de TV

O divórcio de Sandy e Lucas Lima, anunciado recentemente, já era um tema quente nas redes sociais. Entretanto, a participação do ex-casal no programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, elevou a temperatura da discussão.

O programa foi gravado um dia após o anúncio da separação e contou com a presença de Xororó, pai de Sandy. O apresentador Serginho Groisman conduziu o programa que teve como um dos principais temas a separação do casal.

Veja também:
Chitãozinho e Xororó: os trágicos destinos do pai e da mãe dos cantores

Segundo informações do portal ‘Uol’, Sandy e Lucas decidiram manter o compromisso com a emissora, já que a participação estava agendada há algum tempo.

Ambos fizeram questão de declarar que continuam sendo “melhores amigos”. Sandy acrescentou que a amizade e o amor de 24 anos entre eles “nunca vão mudar” e que o filho do casal, Theo, de 9 anos, é a prioridade.

O ex-casal destacou que a decisão do divórcio não foi algo repentino. Lucas Lima frisou que a separação foi decidida um mês antes do anúncio público e que foi um “processo longo e de muita conversa”.

Ambos confirmaram que o fim aconteceu pacificamente e que a decisão foi amadurecida.

Sandy desconfortável

As reações do público e dos próprios participantes do programa chamaram a atenção. As expressões de Sandy e Lucas, bem como a de Xororó, não passaram despercebidas.

Internautas apontaram momentos de tensão e até memes foram criados com as expressões dos participantes. Serginho Groisman também foi alvo de comentários nas redes sociais, comparando sua reação à de Ana Maria Braga em um episódio similar.

Apesar da separação, o ex-casal anunciou que seguirá com a agenda de shows e uma turnê pela Europa. Eles reforçaram que a parceria profissional continua e que o “elo entre eles é para sempre”.

Atriz é atacada após acusações de ser a pivô do divórcio de Sandy e Lucas Lima

Compartilhar