Foto: Reprodução/Instagram ludmilla

Saiba como será a série sobre a vida de Ludmilla, que será lançada ainda em 2021

Ludmilla terá uma série documental sobre sua vida lançada pelo GloboPlay ainda em 2021, mas só agora revelou questões que serão abordadas na produção audiovisual.

Segundo o colunista do jornal ‘Metrópoles’, Leo Dias, a funkeira falará pela primeira vez, em detalhes, como aconteceu sua aproximação e início do relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.

A equipe que produziu a série do GloboPlay acompanhou Ludmilla no seu dia a dia. Suas relações familiares e profissionais e também o processo de produção dos últimos lançamentos da funkeira.

Veja também:
Mãe de Ludmilla acusa o pai da cantora de chantagem e ameaças: 'só quer dinheiro'

Segundo fontes próximas à cantora, apesar da série já ter sido gravada, ela ainda não tem roteiro definido. O motivo? A equipe de produção não quer desperdiçar nenhuma das cenas captadas.

Leo Dias afirmou que a maior dúvida dos diretores é sobre o que eles vão deixar de fora, pois tudo que Ludmilla deixou gravar na série é inédito e promete bombar!

O momento em que a cantora revela as circunstâncias que a fizeram assumir seu relacionamento com Brunna Gonçalves é complexo. Mesmo falando em programas de TV e nas redes sociais sobre o assunto, será a primeira vez que Lud vai abrir certas questões sobre seu relacionamento homoafetivo.

Outro assunto que o streaming da Globo vai exibir sobre a artista é o ‘Fervo da Lud’ – festa criada pela cantora que conta com a participação de vários artistas convidados.

Sua relação com a religião também será tratada – ela chegou a organizar reuniões de oração emocionantes em casa nas quais cantava músicas gospel.

Por fim, a série vai explicar como Ludmilla chegou à conclusão de que era a pessoa certa para comandar a própria carreira.

Após criar célula religiosa, Ludmilla gravará músicas gospel em projeto paralelo

Compartilhar