Fotos: Reprodução/Instagram Sheila Mello

Sheila Mello relata experiência em retiro de sexo tântrico: ‘potente’

Sheila Mello – eternamente conhecida como a Loira do Tchan – relatou em entrevista a experiência que teve com o sexo tântrico.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A dançarina de 44 anos participou há pouco tempo de um retiro tântrico, na tentativa de se conhecer melhor. Durante o retiro, ela fez várias descobertas sobre si mesma.

Na legenda de uma foto compartilhada no Instagram, Sheila Mello falou sobre o autoconhecimento adquirido.

“Olhei nos olhos dos meus fantasmas e com a força das deusas me limpei, me nutri, cortei muitas cabeças (metaforicamente), inclusive a minha. Cansa procurar fora, a felicidade, o amor, a segurança, a aprovação! É potente saber que o que precisamos está mais perto do que imaginamos, tá dentro! É aqui! É em nós!”, disse Sheila.

Ela participou do É o Tchan!, icônico grupo musical brasileiro de Pagode formado em 1994 pelos cantores Beto Jamaica e Compadre Washington.

Além da Dança, Sheila Mello concluiu Educação Física e também se formou em Artes Cênicas. Em busca do autoconhecimento, ela começou a estudar bioenergia.

“Aí migrei para uma formação que mudou a minha vida, que é a formação em bioenergética. Me formei em terapeuta corporal e bioenergética, e é isso o que quero fazer. A dança sempre esteve na minha vida, mas sempre fui muito tímida. As pessoas não acreditam quando falo isso”, contou Sheila em entrevista ao ‘Gshow’.

Veja também:
Martinho da Vila entra na Justiça após ter aposentadoria suspensa

Ainda na entrevista, Sheila Mello falou a respeito do que acontece com ela no palco.

Quando subo ao palco, crio um superpoder. Isso foi desde os quatro anos. Tudo que conquistei através do corpo, quero transformar agora no caminho da saúde e, através do corpo, quero fazer um trabalho ali na frente como terapeuta corporal, explicou a dançarina.

Sheila MelloFotos: Reprodução/Instagram

Segundo ela, foi com a terapeuta Carol Teixeira que Sheila Mello conheceu a potência do sexo tântrico.

O Tantra é uma corrente filosófica tribal dentro do hinduísmo, que tem como objetivo despertar a energia sagrada da vida, conhecida como kundalini, por meio da experiência sexual. O processo de despertar essa energia acontece em diferentes níveis e exige tempo e dedicação para ser realizado, caracterizando o sexo tântrico.

Trata-se de uma prática sexual mais lenta, que favorece o aumento da intimidade e o estabelecimento de uma conexão entre mente e corpo, o que pode levar a orgasmos mais intensos e prolongados. Sobre sua experiência com o sexo tântrico, Sheila disse:

“Sim, eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é esse, de descoberta e empoderamento“, explicou Sheila ao portal ‘G1’.

Veja também:
Pedido de socorro de Jesuíta Barbosa: ator já fez algo parecido antes

Hoje em dia com a internet, e o acesso a todos os mais diferentes conteúdos que ela proporciona, Sheila Mello acredita que o caminho para o autoconhecimento está mais fácil.

“Não é um terreno que dá para você ir cego, você já tem muita ferramenta para pesquisar. Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente. É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa”, disse ela.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Sheilas burras? Jacaré gay? Dançarinos do É o Tchan falam do preconceito que sofreram

Compartilhar