Foto: Cadu Fernandes / divulgação fernando e sorocaba

Fernando diz em live que está solteiro e Sorocaba elogia ‘astral’ de Maiara

A dupla Fernando e Sorocaba promoveu mais uma live no último domingo (26). Durante a transmissão, chamada ‘A Rocha’, os cantores falaram sobre o recente término de Fernando Zor com sua então namorada, a também cantora Maiara, dupla de Maraisa.

A dupla mostrou bastante respeito a Maiara, com Sorocaba “puxando a fila” dos elogios. Inicialmente, ele abordou o assunto após Fernando Zor lamentar que uma motocicleta anunciada na live só tinha um banco. “Vou ter que andar sozinho”, brincou o cantor.

Sorocaba, então, questionou: “Por quê? Você tá namorando ou tá solteiro, filho de Deus? Decide!”. Foi aí que Fernando Zor pontuou: “Estou solteiro”.

Veja também:
Maiara e Maraisa postam fotos de biquíni e fazem brincadeiras no TikTok

Em seguida, Sorocaba fez elogios a Maiara, que Fernando não hesitou em concordar. “Fernandinho, eu não queria falar, mas vou falar. Eu adoro… eu amo a Maiara! A Maiara chega em um ambiente e traz alegria. […] Ela é muito divertida, é boa de prosa. A gente atravessa uma noite conversando. Eu adoro a Maiara! A Maraisa também, mas eu tenho menos contato, logicamente”, afirmou.

A live pode ser conferida, na íntegra, no player de vídeo a seguir:

O término de Maiara e Fernando Zor

Foto: reprodução / YouTube

Circularam, por alguns dias, a informação de que Maiara e Fernando Zor não estavam mais juntos. A própria assessoria da cantora confirmou o rompimento, mas tudo indica que os artistas reataram nos dias seguintes.

Veja também:
Maiara e Fernando terminam novamente e cantora posta vídeo de lingerie, mas apaga

No último dia 18 de julho, Fernando Zor divulgou um comunicado no Instagram para destacar que a relação havia, realmente, chegado ao fim. “‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, disse ele, inicialmente.

O texto completa: “Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá”.

Em meio à repercussão da notícia sobre o término do namoro, a artista desabafou e chegou a chorar em uma transmissão ao vivo onde pedia o fim dos ataques virtuais. “Não entendo por que as pessoas vão pra internet pra atacar pedra nas outras. Hoje, o maior sofrimento da minha vida foram os ataques que sofri na internet. […] Principalmente os ataques das próprias mulheres que eu esperava que iriam me apoiar nessa hora”, disse.

Veja também:
Maiara chora em live ao pedir que não seja atacada por fim de namoro com Fernando

Entre idas e vindas, Maiara e Fernando Zor ficaram juntos por mais de 1 ano. Os dois já terminaram e reataram algumas vezes – a exemplo do Réveillon de 2019 para 2020, que os dois não passaram juntos após romperem o relacionamento.