Fotos: Reprodução/Instagram Tânia Mara - Tiago Piquilo

Tânia Mara e Tiago terminam novamente: ‘nada a ver com aumento peniano’

Tânia Mara e Tiago Piquilo (da dupla com Hugo e ex-A Fazenda) escrevem mais um capítulo de sua conturbada história de amor, que tem sido acompanhada pelos internautas brasileiros desde quando começou, no início de 2021.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Depois de várias idas e vindas e muito se falar sobre a cirurgia de aumento peniano pela qual o sertanejo se submeteu em julho de 2021, Tânia Mara e Tiago terminaram o relacionamento – de novo!

Em entrevista ao portal Splash, do ‘Uol’, Tiago disse que eles estão há 20 dias sem se falar e esclareceu que o término nada tem a ver com a cirurgia íntima feita por ele mais de um ano atrás.

Veja também:
Sertanejo Tiago revela que faz fisioterapia todos os dias após aumento peniano

“Faz 20 dias que a gente está sem se falar, sem se ver. Nós temos uma vida de pessoas normais, um casal normal que tem suas discussões, suas coisas em comum e desavenças. Todo casal se separa, volta, por seus motivos. Ela é maravilhosa, especial, e eu também tenho meus valores. Está nas mãos de Deus, e ele sabe o que melhor”, declarou Tiago.

Questionado sobre a influência da faloplastia na decisão de término, Tiago disse que não.

“Não queria mais nem falar sobre [a cirurgia]. Não tem a ver com isso, e esse assunto já deu o que tinha que dar. Já foi falado, explicado. Já falei sobre o procedimento. A própria Tânia falou, está tudo muito claro. A minha relação com a Tânia não tem nada a ver com aumento peniano”, afirmou o sertanejo, que participou de ‘A Fazenda 13’.

Tânia Mara e Tiago Piquilo

O casal se conheceu nos bastidores do programa ‘Canta Comigo’, da Record TV. O interesse surgiu e Tânia e Tiago começaram a se conhecer melhor.

Devido ao momento de pandemia e o início da relação, o casal decidiu não assumir publicamente que estava juntos.

“A gente começou a conversar e ter um relacionamento mais próximo, e aí que chegamos a uma conclusão: ‘não vamos expor tanto, a gente não está namorando oficialmente, mas não quer dizer que não seja sério, estamos nos conhecendo“, contou o sertanejo nas redes sociais.

Tiago teve o nome entre os mais comentados em julho de 2021 após se submeter a uma cirurgia de aumento peniano. Após entrar n’A Fazenda, esse foi um dos assuntos mais falados lá dentro.

Na época, Tiago Piquilo estava vivendo um romance com a cantora Tânia Mara, mas ela parece não ter gostado da ideia das mudanças no órgão sexual do rapaz, e preferiu se distanciar do cantor.

Depois, Tiago explicou que ao contar para Tânia Mara sobre a cirurgia eles conversaram muito e o que a incomodou mais foi a repercussão que a notícia teve na imprensa e na internet.

O sertanejo disse que o motivo do término do namoro que durou cerca de 5 meses não teria sido a cirurgia, mas a distância, entre outras questões.

Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível. Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente”, contou o sertanejo na época.

Tiago declarou que algumas questões são íntimas do casal e ele preferia não expor, mas sempre procurou fazer seu melhor para Tânia.

Em 2022, o casal decidiu abrir com o público a decisão de reatar o namoro e viver esse amor que existe um pelo outro. Contudo, Tânia Mara e Tiago se distanciaram e, em setembro de 2022, o sertanejo falou pela primeira vez sobre o novo término. 

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Foto: Reprodução/Instagram

Lembra do aumento peniano? Tânia Mara e Tiago Piquilo reatam namoro