Foto: Reprodução/Instagram Gusttavo Lima

Caso Gusttavo Lima é marcado por treta entre os próprios advogados

A defesa do cantor Gusttavo Lima, alvo de um pedido de prisão preventiva decretado nesta segunda-feira (23) pela Justiça de Pernambuco, está cercada por uma treta entre os advogados que representam o artista.

Na noite de segunda, o escritório de advocacia liderado por Nelson Willians entrou com um pedido junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para que a decisão que liberou a influenciadora Deolane Bezerra fosse estendida também a Gusttavo Lima.

Logo após a solicitação, os advogados Delmiro Dantas Campos Neto, Matteus Macedo e Cláudio Bessas emitiram uma nota pública.

Nela, eles alegaram que Nelson Willians não havia sido oficialmente contratado para atuar na defesa do sertanejo.

“A defesa de Gusttavo Lima informa que os advogados Nelson Wilians Fratoni Rodrigues, Santiago André Schunck, Guilherme Luiz Altavista Romão e Rafaela Pereira não representam o cantor”, diz a nota divulgada pelos advogados Delmiro Dantas, Matteus Macedo e Cláudio Bessas.

gusttavo lima

Foto: Reprodução/Instagram

“Nenhum desses profissionais foi constituído, substabelecido ou integra a Defesa de Gusttavo Lima. Lamentamos esse episódio, e reiteramos a inocência, que será provada à Justiça”. 

Por outro lado, Nelson Willians afirma ter recebido uma chamada de vídeo do cantor na noite da mesma segunda-feira, por volta das 23h, na qual Gusttavo teria confirmado, de forma oral, a autorização para que sua equipe atuasse na busca por sua liberdade.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

“Nelson Wilians esclarece ter recebido chamada de vídeo do cantor nesta noite (dia 23/09 às 22:39), em conjunto com a equipe que trabalha no caso”, afirmou o advogado.

“Na ocasião, o cantor ratificou oralmente os poderes conferidos para a busca de sua liberdade, especialmente para o pedido de extensão da decisão do TJPE que revogou a prisão de todos os demais investigados”. 

Além disso, Willians destacou que está em contato com o cantor desde a quinta-feira anterior (19), portanto, antes de a prisão preventiva ser decretada.

Gusttavo Lima quebra o silêncio após mandado de prisão e fala em ‘injustiça’

Prisão foi decretada pois Gusttavo Lima não respondeu à convocação da polícia

Fonte: Igor Gadelha