Foto: Reprodução/Netflix Wanderlei casamento às cegas

Quem é Wanderlei? Homenagem no ‘Casamento às Cegas’ emociona participantes e fãs

A Netflix acaba de lançar a nova temporada do ‘Casamento às Cegas: Brasil’ e surpreendeu os fãs ao prestar uma homenagem a Wanderlei Tavares ao final do primeiro episódio.

Para quem não se lembra, ele é o pai de Thamara Térez, participante da segunda edição, que faleceu aos 55 anos em março, deixando saudade na família.

No primeiro episódio da 4ª temporada, que estreou na última quarta-feira (19), os créditos finais exibem a frase em memória de Wanderlei Tavares“.

A homenagem comoveu os espectadores e ressaltou a importância de Wanderlei na trajetória do programa.

Thamara, que se casou com Alisson Hentges durante o reality show, compartilhou a triste notícia da perda do pai em seu Instagram.

“A vida é engraçada. De repente, ela acaba. Ele foi embora e não caiu a ficha muito bem ainda. Te amo. Vai com Deus“, escreveu a advogada, sem revelar a causa da morte.

Ao saber da homenagem, Thamara se dirigiu aos seguidores nas Stories do Instagram: “Estão me falando que no final do episódio tem uma homenagem pro meu pai. Eu nem assisti nada hoje, por que não ia dar tempo. Agora vou ter que assistir, logo hoje que estou emotiva para caramba.

Homenagem Netflix - Wanderlei

Foto: Reprodução/Netflix

Mais tarde, Thamara respondeu a uma pergunta de um seguidor sobre como estava lidando com a ausência do pai.

Tô bem, mas é um dia após o outro. A vida ficou diferente, eu fiquei diferente (mesmo estando tudo igual). Parece que eu tô entendendo a vida ainda. Até alguns gostos mudaram. Não sei explicar muito bem. Parece que é tudo novo”, relatou.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Thamara também publicou uma foto dos créditos do programa, destacando o nome do pai com um coração desenhado.

Wanderlei ganhou o carinho do público inicialmente por sua reação ao saber que Thamara estava noiva de um homem que conhecia há poucas semanas.

Apesar da surpresa inicial, ele rapidamente aceitou o genro com bom humor. O Alisson é lindo, brincou Wanderlei.

Ele também foi destaque ao entrar emocionado com Thamara no altar e participou do episódio de reencontro da segunda temporada.

O carisma inegável garantiu um convite para o reencontro da terceira edição de ‘Casamento às Cegas: Brasil’, onde a emocionante explicação de Thamara sobre o término com Alisson viralizou.

“A minha dor e o estado que eu fiquei… Não foi por dor de traição”, explicou a advogada na época.

Veja a publicação de Thamara sobre a morte do pai:

Wanderlei Tavares - morreu

Foto: Reprodução/Netflix

Ralf revela que teve premonição antes da morte de Chrystian

Fonte: Notícias da TV