Foto: Reprodução/Instagram

‘Vovô Gepeto ataca novamente’, diz Xororó ao consertar brinquedo do filho de Sandy

Na última terça-feira (8), o sertanejo Xororó mostrou que a música não é seu único amor. Ele tem habilidade também em consertar coisas e faz isso como hobby nas horas vagas.

O cantor tem uma espécie de oficina em sua casa e postou um vídeo nas redes sociais mostrando que arrumou dois brinquedos de seu netinho de 6 anos, Theo – filho de Sandy e Lucas Lima.

Vovô Gepeto ataca novamente. Atendendo ao pedido do Theo, consertei o brinquedo dele!, escreveu Xororó na legenda do vídeo. Para quem não entendeu: ele fez uma alusão ao carpinteiro pai do Pinóquio, do clássico infantil.

Veja também:
Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, canta na TV pela primeira vez

Sandy comentou o post do pai: Meu orgulho!!!, acompanhado de vários emojis de coração.

Fãs da dupla Chitãozinho e Xororó também encheram o sertanejo de elogios. “Que vô incrível… por isso essa bênção de família que tens, cheios de luz amor empatia, disse uma seguidora.

Que coisa mais linda!!!! Esse é o tipo de vídeo que aquece o coração“, comentou outra fã. “Coisa mais linda esse vovô com o seu netinho, disse uma seguidora.

Em um momento do vídeo é possível ouvir a voz de Theo dizendo que o brinquedo é dele. “A voz de Théo parece muito com a de Sandy”, apontou uma seguidora de Xororó.

A simplicidade em pessoa, seria fácil sair comprando brinquedos, mais o que a criança aprende? A ser consumista e não dá valor a nada”, elogiou mais uma.

Confira o vídeo publicado por Xororó no Instagram:

Veja também:
Diretor que expulsou Sandy e Junior de programa na TV pede desculpas anos depois